• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Minha meta é chegar em primeiro.
Pra isso, o atual primeiro precisa ter o mínimo de pontos possível.
Só isso. :dente:
Se na próxima rodada o Inter vence, e o SP perde, ainda dá pra sonhar.

Torcer, a gente sempre torce né.
Mas voto não é torcida; é um chute científico.

Prefiro ganhar o campeonato e errar a enquete.

Diz na Globo que passará em alguns estados, no RS inclusive.
Mas minha TV está na sala, e a sala está coberta de poeira.
No hack, no sofá, no chão... O cara instalou um ar-condicionado hoje aqui... :dente:
Só poderei usar normalmente amanhã, depois do faxinão.

Paciência. Quando acabar eu vejo o resultado só.

São Paulo está melhor no jogo. O Galo ainda não se encontrou na partida.

Edit: :sad:

Última edição:
Inside Out Reaction GIF

3x0 do primeiro turno devolvido na mesma moeda! :pula:

Juanfran anulando o Keno me saiu melhor que a encomenda. Eu confesso que temia no segundo tempo com a chuva pesada o jogo ficasse muito ruim, virar algo extremamente faltoso e pudesse ter algum lance de briga generalizada, mas felizmente depois da expulsão do Alan, o SPFC que não é se contentar em segurar resultado foi pra liquidar de vez e jogo com Toró terminou com gol de TORÓ!!.

Agora que venha o Grêmio na Copa do Brasil!

Tem onde ver o SP x Galo online em algum site? :think:

Nunca ouviu falar em placar online, como o Placar UOL?

• Curtir
Reactions: fcm
Nunca ouviu falar em placar online, como o Placar UOL?
Oxe, mas isso eu conheço.
Estava falando em assistir à partida mesmo. A Globo passava os jogos da Copa também no site dela, via streaming. Pensei que podiam fazer também com o Brasileirão; mas pelo visto não fazem.
E ainda poderia haver algum site pirata retransmitindo, sei lá.

Em todo caso, foi ótimo não ter visto o jogo. Puta decepção teria sido perder a noite vendo isso. :lol:

Quando mencionou "Placar Online" pra mim, as palavras no real sentido da palavra me levavam a entender só o placar mesmo.

A Globoplay até transmite, mas quando se faz o login tem aquele lance que eles pedem a sua localização, pois tem aquela política de mostrar apenas a programação da afiliada local e se não está previsto passar o jogo pra sua cidade/estado não tem como ver.

vamos lá.. digressão sobre o jogo:

1) Primeiro erro foi a escalação do Sampaoli. Contrata 200 cara e coloca 3 zagueiros de titular e o Calebe?
2) SPFC primeiro tempo foi melhor e mereceu o resultado, apesar que nenhuma zaga do mundo poderia deixar tanto espaço pro cara chutar e antes pro Tchetche no meio campo.
3) Segundo tempo Galo vinha com mais dominio de bola e provavelmente iria empatar ou tomar o gol de contra-ataque. Mas ai o juizão resolve expulsar o Allan que tomou o primeiro amarelo pq apanhou do jogador do SP e o segundo pq dividiu a bola com o Dani Alves... afffffff
4) Ai o jogo acabou e os outros dois gols foram questão de tempo.

Extras:
Juanfran anulou o Keno.
Dani Alves soube comandar o meio de campo somente com posicionamento.
Sampaoli é burro d+
Rafael melhor que Everson
Rabello é titular só pela cota de beleza.. pq o futebol dele tá bem baixo....

Mas eu não mencionei "placar online"; foi você. :lol:

Eu não tenho conta no Globoplay. Esse tem que pagar né?
Opa foi mal.. eu tinha botado na cabeça que você só queria acompanhar superficialmente o andar do jogo nesses sites de placares, enquanto fazia outras coisas no pc.

A Globoplay você paga pra acessar o conteúdo exclusivo do catálogo deles, mas tem algumas coisas que dá pra ver na faixa ao vivo. Só não lembro se a transmissão de futebol está incluso. Acho que não.

Uma coisa que não recomendo é tentar ver online em links que fazem transmissão streaming pirata. Além da qualidade de imagem e som serem bem porcas, a chance de trazer vírus pra sua máquina é enorme.

1608241478600.webp

Eu tô puta com o jogo de ontem. Nada mudará isso. Mas acho irritante essa mania da torcida do Galo de não aceitar que TODO TÉCNICO cometerá erros. Tô feliz com a escalação, sem pé nem cabeça, de ontem? Claro que não! Mas é foda ter que aguentar a torcida ignorando todas as outras questões relacionadas ao jogo. "Ah, mas a escalação foi determinante para o resultado". Gente, até aquela expulsão, INJUSTA, o Galo estava fazendo um bom segundo tempo. Não dá para jogar tudo na conta do Sampaoli. Joguemos 99%, mas aquele 1%...

Ficam nessa queimação de técnico e não olham para o fato de que, bem, o Sampaoli não prometeu milagre, não. Ele tinha um plano para dois anos. A gente é que sonhou (tem de sonhar, mesmo, porra. A gente torce pelo Galo. :hihihi:) que os frutos viriam neste ano. Deve ser por isso que tá todo mundo puto.

Se olharmos apenas na frieza dos números de HOJE, seria isso mesmo porque no momento atual quem tem dois jogos a menos é o Flamengo que se vencer reduziria a diferença para 2 pontos e ainda tem o confronto direto contra o SPFC na última rodada que se vencer lhe permitiria passar a frente, ou seja, ambos só dependem de si mesmos.

Mas ainda faltando mais de 10 rodadas, eu ainda não cravaria que a disputa fique resumida apenas a esses times.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back