• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
1608312119215.webp

1bb.gif

Olha, o Flamengo tá com dois jogos a menos que o SP. Se ganhá-los, fica a apenas 2 pontos atrás, com mais 12 rodadas pela frente. É um forte candidato ainda, não sei por que já dar o SP como campeão assim tão adiantado...

E o melhor é que haverá confronto direto entre eles na última rodada. :soevil:

Acho que ele queria me explicar que deve ter feito isso para parar de zicar o Galo, mas esqueceu de mandar a mensagem. Ou mandou para aquela Valentina que ele desenterrou, ontem, no outro tópico. :rofl: :rofl: :rofl:
Exato,nem precisei enviar, atleticano é tudo doido mesmo

Olha, o Flamengo tá com dois jogos a menos que o SP. Se ganhá-los, fica a apenas 2 pontos atrás, com mais 12 rodadas pela frente. É um forte candidato ainda, não sei por que já dar o SP como campeão assim tão adiantado...

E o melhor é que haverá confronto direto entre eles na última rodada. :soevil:
Se o Rogério Ceni ficar até o fim da temporada por lá fico mais tranquilo 😃

Eu sabia que seria difícil vencer este jogo fora de casa. O Palmeiras vai priorizar a Copa do Brasil e Libertadores. O Brasileirão vai ter que ser jogado com jogadores reservas mesmo. O importante é não deixar fugir o G4 para uma vaga no próximo ano.

Mesmo com a vitória, eu acho difícil este Internacional brigar pelo título. Vamos ver como ficam os jogos de hoje.

Sim, eu não me iludo com essas vitórias assim. Parecem mais sorte do que qualquer outra coisa. Logo o Inter tropeça de novo. Nove pontos atrás com apenas doze jogos pela frente... Hahaha. Mas, a cada vitória do SP, ficamos na obrigação de também vencer, apenas pra não aumentar a distância... XD
Contudo, sempre existe a chance de o SP dar umas derrapadas boas e perder algumas partidas para azarões. Vamos ficar na torcida, que é só o que nos resta mesmo. XD

Não estou assistindo, mas parece que o jogo entre Bahia e Flamengo tá pegando fogo. Jogo movimentadíssimo, muita polêmica de arbitragem, jogadores exaltados, Gabigol expulso por ter mandado o juiz tomar em seu orifício anal, virada do Bahia nesse exato momento... 3x2.

Flamengo virou.

Enquanto isto a Globo me passa Vasco e Santos a tarde.

Parece que a CBF está deixando os jogos menos movimentados para o seu horário.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back