fcm
Guerreiro Solitário
Grêmio e Palmeiras voando. Já o Galo já chutei o balde. Aguardando a vaga direta a libertadores e já tá de excelente tamanho.resumida apenas a esses times
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Grêmio e Palmeiras voando. Já o Galo já chutei o balde. Aguardando a vaga direta a libertadores e já tá de excelente tamanho.resumida apenas a esses times
Acho que ele queria me explicar que deve ter feito isso para parar de zicar o Galo, mas esqueceu de mandar a mensagem. Ou mandou para aquela Valentina que ele desenterrou, ontem, no outro tópico.
Exato,nem precisei enviar, atleticano é tudo doido mesmoAcho que ele queria me explicar que deve ter feito isso para parar de zicar o Galo, mas esqueceu de mandar a mensagem. Ou mandou para aquela Valentina que ele desenterrou, ontem, no outro tópico.
Se o Rogério Ceni ficar até o fim da temporada por lá fico mais tranquiloOlha, o Flamengo tá com dois jogos a menos que o SP. Se ganhá-los, fica a apenas 2 pontos atrás, com mais 12 rodadas pela frente. É um forte candidato ainda, não sei por que já dar o SP como campeão assim tão adiantado...
E o melhor é que haverá confronto direto entre eles na última rodada.
Será que é uma zica esta mensagem dele?Já tô quase torcendo pelo Mengo só pra ver o Fúria morder a língua.
Empate do Flamengo: 3x3.virada do Bahia nesse exato momento... 3x2.