Melian
Período composto por insubordinação.
Eu sou viúva dele, mesmo.Eu até havia escrito que você iria comentar dele aqui, mas acabei apagando.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu sou viúva dele, mesmo.Eu até havia escrito que você iria comentar dele aqui, mas acabei apagando.
Mas seu time está bem melhor hoje. Só não deu sorte de pegar um São Paulo inspirado. A disputa pelo campeonato irá até as últimas rodadas por certo.Eu sou viúva dele, mesmo.
Eu fiquei até quietinho esperando o jogo do Palmeiras acabar antes de comentar algo.Um bom fim de domingo, pessoal, mas só pra quem venceu no Brasileirão.
G6 que pode virar facilmente G7 ou G8 caso Santos, São Paulo ou Palmeiras conquistem Libertadores e Copa do Brasil e assim abrindo mais vagas na Libertadores.O pior é ver o Curintia chegando perto do G6, mesmo tendo um time muito mediano.
Um péssimo resultado pro cap, q dificulta bastante para chegar ao g7 e tentar libertadores (a esperança eh a última q morre), não eh impossível mas agr está 6 pontos atrás do flu(tanto jogo besta q a gnt perdeu, como pro Corinthians, red bull e inter no 1 turno)nunca pensei que hoje comemoraria um gol do Fluminense com tanta vontade
Muricy vai fugir de tudo que traga responsabilidade para ele. De certo vai ficar bem nos bastidores. Irá aparecer mais quando o time estiver bem. Fique só vendo.Se o Diniz quiser esfriar a cabeça por uns dias e deixar o Muricy fazer o treino e a preleção eu agradeço.