• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Estão sorteando uma camisa do Athletico PR na transmissão pelo Twitch. É um bom atrativo para os torcedores isto. Espero que mais clubes consigam fazer o mesmo.

Eu sou viúva dele, mesmo. :hihihi:
Mas seu time está bem melhor hoje. Só não deu sorte de pegar um São Paulo inspirado. A disputa pelo campeonato irá até as últimas rodadas por certo.

Um bom fim de domingo, pessoal, mas só pra quem venceu no Brasileirão.
Eu fiquei até quietinho esperando o jogo do Palmeiras acabar antes de comentar algo. :g:

Fiquei feliz com a vitória, pois o time se mantém no G6 e na briga pela Libertadores com alguma folga. Já achei ruim que o Red Bull perdeu outra. Eu ainda torço para que o time se mantenha na Série A para o próximo ano.

Tenho que louvar aqui o trabalho de recuperação do athletico, no final estávamos com Jadson (37) Lucho (39) Walter e Nikao(que quando chegou estava bem acima do peso, e hj eh um dos melhores fisicamente do time) sendo q maior parte da partida tbm jogou Jonathan... E com esses jogadores conseguiu fazer muita bagunça (com Walter e jadson no final principalmente) no Vasco (não que seja grande coisa também), mas me espantou a ainda qualidade do Jadson q n errou nada (via sofascore) nos 10min q esteve em jogo... Se pegasse em 2012 teríamos um dos melhores times (se não o melhor) do Br haha

Fora isso boa vitória de 3x0, cabia mais, mas o mais importante é 2021 com muita paz

Achei muito importante o Diniz não ter poupado totalmente o SPFC contra o Fluminense, pois o elenco tem mostrado uma ótima capacidade de reação após um resultado negativo e o mais importante conseguido administrar bem todos os jogadores pendurados com cartão amarelo. O jogo contra o Grêmio não será fácil, mas independente do que acontecer na Quarta-feira, no brasileiro seguirá lutando com o mesmo empenho que tem sido aplicado desde o começo do campeonato.
O pior é ver o Curintia chegando perto do G6, mesmo tendo um time muito mediano.
G6 que pode virar facilmente G7 ou G8 caso Santos, São Paulo ou Palmeiras conquistem Libertadores e Copa do Brasil e assim abrindo mais vagas na Libertadores.

Hoje preferi até acreditar que o time do SPFC só podia estar com de ressaca de Reveillon. o_O:drunk:

Time completamente desatento e apagado no 1° tempo só vendo o Red Bull turbinado com asas voando em campo como eu nunca vi.

O SPFC só não tomou de 7 como a seleção brasileira conta a Alemanha porque ao menos no segundo tempo procurou corrigir as falhas, não tomou mais gol e ainda teve força pra diminuir, mostrando que se não entrasse tão desligado dava pra história ter sido outra..

Quando tudo caminhava pra uma grande noite desgraçada, nunca pensei que hoje comemoraria um gol do Fluminense com tanta vontade. Um tricolor ajudando o outro.

Espero que tenha cometido todo o estoque de erro nessa partida e bola pra frente.

nunca pensei que hoje comemoraria um gol do Fluminense com tanta vontade
Um péssimo resultado pro cap, q dificulta bastante para chegar ao g7 e tentar libertadores (a esperança eh a última q morre), não eh impossível mas agr está 6 pontos atrás do flu(tanto jogo besta q a gnt perdeu, como pro Corinthians, red bull e inter no 1 turno)

Enquanto via as atualizações (a chuva de gols) sobre Bragantino x São Paulo, eu fiquei tipo o meme do Chico Buarque feliz/triste. Feliz, demais da conta, porque o São Paulo estava perdendo, o que faz com que eu continue tendo esperança. E, triste, quando me lembrei de que o próximo jogo do Galo é contra o Bragantino. :rofl:

Btw, eu não acreditava na virada do Fluminense, mas foi uma grata surpresa.

Por enquanto, tô tentando me concentrar no fato de que, ontem, o Galo teve duas vitórias, sem entrar em campo. Mas, sim, o problema é quando ele entra em campo.

MAS EU VOU LER OS LIVRINHOS DO ANDRÉ VIANCO, SE VOCÊ CONSEGUIR SER CAMPEÃO, GALO.

Sim isso não vai acontecer, mas no mínimo ele vai ser consultado. Até quando ele estava na função de comentarista ele já revelou há pouco tempo numa entrevista sem citar nomes que alguns técnicos entraram em contato pedindo orientação técnica a ele.

Incrível ver alguns comentaristas pedindo a cabeça do Rogério Ceni. O pior é que depois os mesmos vem com aquele papo de que tem que dar tempo para o técnico trabalhar no elenco.

• Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back