• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Coisa linda o Inter em segundo, a seis pontinhos do líder, ainda com 10 jogos pela frente. Pode dar.
Sei que a posição talvez seja provisória, mas a diferença de pontos continua. :dente:
Se o inter ganhar com Abel Braga eu vou ficar mto surpreso, na torcida

O athletico fez um dos jogos mais mortos q eu já vi, se não fosse a falta de qualidade tremenda do coxa teríamos certamente perdido, empate horrível para gnt q vê a libertadores cada vez mais longe...

Surpreso eu estou desde já com essa melhor súbita. Quatro vitórias em sequência... Parece que ele conseguiu ajustar o time finalmente. Vou torcer para que continue assim. Se a gente ganhar mais uns 8 jogos dos que faltam, estaremos bem. :rofl:

Chega terça-feira, mas não chega segunda. Que agonia, meu Deus do céu! Se bem que, se fosse terça, toda a tensão do jogo já teria passado, e eu saberia se ainda há esperança para o Galo, neste campeonato.

O athletico fez um dos jogos mais mortos q eu já vi, se não fosse a falta de qualidade tremenda do coxa teríamos certamente perdido, empate horrível para gnt q vê a libertadores cada vez mais longe...
Estou achando que o Curitiba não tem muito mais chance. Não se vê uma reação no time. O Athletico perdeu sim uma boa oportunidade de subir na tabela. Mas qual time não está perdendo pontos bobos, né?

Estou achando que o Curitiba não tem muito mais chance. Não se vê uma reação no time. O Athletico perdeu sim uma boa oportunidade de subir na tabela. Mas qual time não está perdendo pontos bobos, né?
Irrita demais saber q se tivéssemos mantido Tiago Nunes é feito uma boa manutenção do time o brasileiro facilmente seria nosso... Mas o athletico faz anos que só joga o 2 turno (o desse ano o 2 turno estava em 2 na rodada passada, depois da última partida eu n sei onde está)

sobre o coxa todo athleticano sempre diz: O Athletico decepciona, o coxa nunca

já passou de 90% a chance de rebaixamento (para ter chance de sair eles tem q ganhar TODAS as partidas até o fim hahsh), Paraná agr indo para C tbm... Basicamente Curitiba eh uma cidade de um time só, na verdade o Paraná eh um estado de um time só

A @Melian deve estar vendo o Atlético MG na camisa do Santos. Está reserva lembra muito. O primeiro tempo foi bem morno. O melhor lance foi a bola na trave do Santos.

Já o Flamengo está perdendo outra. Já estou achando que os jogadores estão querendo boicotar o Ceni. Não acompanho notícias sobre time carioca, mas pelos resultados é o que parece estar acontecendo.

A @Melian deve estar vendo o Atlético MG na camisa do Santos. Está reserva lembra muito. O primeiro tempo foi bem morno. O melhor lance foi a bola na trave do Santos.
A camisa do Galo é mais bonita. hahaha

Vou esperar o término dos jogos, que estão em andamento, para fazer mais comentários. (Sim, isso tudo é medo de zicar, e os resultados bons se tornarem resultados ruins).

São Paulo e Flamengo perderam na rodada. Agora é o Atlético perder também que o Palmeiras entra na briga. :rofl:

Resultados surpreendentes. Ainda mais que o Santos veio com o time reserva.

São Paulo e Flamengo perderam na rodada. Agora é o Atlético perder também que o Palmeiras entra na briga. :rofl:
programa do porchat tapa GIF by Fabio Porchat

=*=*=

Amanhã, o Galo só depende dele. :pula:
Amanhã, o Galo só depende dele. :sad:

Inter encaminhando a quinta vitória consecutiva. É isso mesmo, produção?

Edit: é, acabou. \o/
Dá-lhe Abelão, nunca critiquei kkk.

Internacional voltando para a disputa do campeonato. Acredito que se não tivesse perdido o técnico durante o torneio, hoje estaria bem mais acima e um dos fortes candidatos ao título.

Fato é que a "gordura" do São Paulo acabou. Cada jogo é uma final nesta reta final.

A sequência exata de jogos que o SPFC está enfrentando atualmente a partir do Red Bull também foi complicada, quando no primeiro turno ficou 4 jogos seguidos sem vencer, jogando muito mal e de quebra ainda disputava outras competições. Agora haverá um intervalo de uma semana pro próximo jogo e poderá voltar a ter a escalação titular depois de três seguidos sem poder repetir a mesma escalação. A principal limitação do time sempre foi o banco de reservas já que é o que menos contratou.

O Flamengo é o que mais surpreende por não ter conseguido em momento algum deslanchar e ter força pra liderar o campeonato por várias rodadas com o elenco que tem.

O Atlético Mineiro paga 3 mi em salário de técnico e comissão técnica (a mais alta da história do Brasil) para na chance de colar em cima perder pro Bragantino, eh isso mesmo produção?

vamos ver se vira, mas esse br eh o Abelao

O time ataca o primeiro tempo, inteiro, mas não consegue efetivar a parada. Aí leva um gol, no fim do primeiro tempo. Eu não aguento mais. :-(

Meu único consolo é que, se o Galo não conseguir reverter o resultado, no segundo tempo, quando o jogo terminar eu vou continuar a ver a quarta temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, porque nada pode ser pior do que esse resultado. Então, desse modo, eu vou acabar achando que o episódio em que parei não é tão horrível quanto parecia. Tá, vou ser justa: gostei do primeiro episódio. O segundo teve um trem lá que só pode ser piada. Mas eu pensei: o próximo será melhor. Aí o povo me coloca uma parada lá, dum jeito muito torto, e acha que vai enganar bobo, só porque tem relação com Lovecraft. Ainda não vi os quinze minutos finais do terceiro episódio. Mas tenho certeza de que eles não me farão sofrer tanto quanto o jogo do Galo.

Agora que eu vi que está 1x0 para o Bragantino! O bom é que o time está se afastando da zona de rebaixamento. Eu estou torcendo para o Bragantino continuar na Série A para o próximo ano. Acredito que virão mais fortes.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back