• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Mas eu estou na duvida neste caso do Flamengo em específico. Eu acho que tem um pouco de falta de respeito por parte dos jogadores com o profissional Rogério Ceni e maturidade do Ceni para controlar e trazer para si o elenco. Muitos chegaram a enfrentar ele jogando como goleiro e ainda não o respeitam como técnico (treinador).

Do que eu me lembro o Diego já teve algumas farpas com ele quando jogava pelo Santos. É o único que lembro de imediato., mas jamais compararia ele ao Thiago Neves que comprovadamente é um jogador problemático e que desde a saída do Cruzeiro não foi capaz de se firmar nos principais times brasileiros.

Errar uma vez eh humano, duas eh Ceni

o que que ele foi fazer no Flamengo? O trabalho dele no fortaleza foi feito com tempo e sem pressão, e ele aceitou de novo ser um apaga fogueira...Se desse certo ia ser ótimo mas tava na cara q ia dar errado né?

sobre jogadores medalhões aconteceu no começo do ano do athletico, discussão com Dorival, mão deles na escalação com Eduardo Barros... Foi ótima a vinda do Autuori que todos conhecem e respeitam (e com aquela voz de mufasa fumante como não respeitar), mas os jogadores do athletico acima de tudo tão pelo time q até com o Dorival eles normalmente se doavam 100% em campo, já no Flamengo e Cruzeiro eh mto ego... (o athletico também nem tem jogador tão bom para ter ego hahs, até o Santos q volte meia na seleção tá sempre fazendo a dele quietinho)

Do que eu me lembro o Diego já teve algumas farpas com ele quando jogava pelo Santos. É o único que lembro de imediato., mas jamais compararia ele ao Thiago Neves que comprovadamente é um jogador problemático e que desde a saída do Cruzeiro não foi capaz de se firmar nos principais times brasileiros.
Não estou comparando. Eu digo de um modo geral a questão do respeito com o profissional Rogério Ceni técnico. O tratamento precisa e deve ser diferente do Rogério Ceni jogador. Isto é uma questão de profissionalismo e acho que muitos jogadores, por serem famosos, acabam passando da linha.

Não estou comparando. Eu digo de um modo geral a questão do respeito com o profissional Rogério Ceni técnico. O tratamento precisa e deve ser diferente do Rogério Ceni jogador. Isto é uma questão de profissionalismo e acho que muitos jogadores, por serem famosos, acabam passando da linha.

Separar não é fácil, ainda mais que encerrou a carreira há pouco tempo.
Hoje acho que o melhor time pra ele ir seria o At. Paranaense que tem uma estrutura muito boa e lá ele poderia fazer um bom trabalho a médio e longo prazo.

Mas o @Siebel comentou que não deu certo no início do ano com o Dorival e Eduardo Barros, porque seria diferente com o Ceni? :g:
O pior eh q ele quase veio, na última hora voltou atrás e renovou com o fortaleza... Ia ser ótimo para ele e pro clube mas invés disso imagino q ele queria ganhar a Sula, mas foi eliminado de cara e agora deu um salto maior que a perna de novo... E agora eu não sei se quero ele aqui não...Se mostrou meio sem pulso nos times foras do fortaleza (e acho que não vem, ao que tudo indica o próximo técnico do athletico vira internamente, como Tiago Nunes e Eduardo Barros)

Mas o @Siebel comentou que não deu certo no início do ano com o Dorival e Eduardo Barros, porque seria diferente com o Ceni? :g:

Porque poderia a médio prazo dar certo assim como foi o Tiago Nunes lá.

Pro Ceni, o grande problema é que ele veio de um trabalho bacana sem nenhuma pressão em que tanto ele como o Fortaleza estavam crescendo juntos. Na minha opinião, ele não estava preparado pra assumir um trabalho de bombeiro num time em queda como o Cruzeiro e um totalmente imediatista num clube de muita cobrança como o do Flamengo.

passando aqui pra falar que o Galo pipocou pro Bragantino...
a rodada só é boa quando o Galão não joga :wall:

Cazares :grinlove: acabou de fazer o segundo gol do Corinthians, no jogo contra o Fluminense. O primeiro gol foi do Jô.

no twitter os corintianos já estão agradecendo por Cazares, Otero e Fabio Santos.
O time deles vem com uma recuperação excelente e já brigam pelo G7.
Interessante salientar: se o Palmeiras levar a Libertadores e o Grêmio a Copa do Brasil teremos um G8.
Se o Palmeiras levar os 2 acho que é G8 também pois o Grêmio herda a vaga da Copa do Brasil como vice.
Se o Santos levar pode ser G8 dependendo da colocação do Santos no BR.
Ou seja, quase metade dos clubes tentarão a sorte na Libertinha em 2021.

Esse meio de semana foi bizarro com o Palmeiras jogando absolutamente nada e o Corinthians goleando como se fosse o melhor time do mundo.

Esse meio de semana foi bizarro com o Palmeiras jogando absolutamente nada e o Corinthians goleando como se fosse o melhor time do mundo.
Torneio diferente. Times diferentes. Condições diferentes. Complicado comparar isto. O mais certo seria comparar com o seu São Paulo, que ambos estão na mesma situação e número de jogos.

Sim as competições são diferentes, mas o que chama a atenção são as oscilações de desempenho que não estão restritas apenas a um time apenas.

• Curtir
Reactions: fcm
Eu vi os melhores lances e o Palmeiras teve muitas chances de vencer. O Palmeiras massacrou no primeiro tempo. O gol do Grêmio só saiu em uma jogada área.

O empate não é o melhor resultado, mas cobrar o brasileiro seria demais. O calendário do Palmeiras está muito pesado. A CBF é muito sem noção.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back