Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A porcada mal jogou ontem e na Segunda-feira já entra em campo de novo no "pão x mortadela"
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Palmeiras vai jogar de 3 em 3 dias. Isto é ridículo por parte da CBF. Joga na segunda, quinta e por aí vai.A porcada mal jogou ontem e na Segunda-feira já entra em campo de novo no "pão x mortadela"
Sim, "jogo de seis pontos" como dizem kk. Infelizmente vai ser na casa do SP (embora não pareça haver nenhuma vantagem pela ausência de público...). Ainda assim, se sairmos do confronto direto com empate tá bom. Depois tem GreNal ainda... >___>Sem contar que terão o confronto direto contra o Internacional.
Eu pouco prestei atenção no segundo tempo, mas no primeiro o jogo estava b pouco movimentado. Apenas passes de um lado para o outro.Infelizmente o athletico assim se despede da possível libertadores, não sei se matematicamente ainda da(imagino que de) mas já perco a minha fé...Pelo menos falaram que o time jogou bem (não vi por motivos de enem)
edit: acabei de ver mais sobre e para surpresa de ngm fomos roubados, foi feito um pênalti claro no Vitinho, contra a gente até pênalti em coisa fora a área inventam (Santos 2018)
Empataram.Já descontaram um...
O jogo de quarta será quase uma final. E o Atlético correndo por fora.Ainda bem que recuperaram a vantagem. Imagina perder a oportunidade de fazer 3 pontos contra um time moribundo, e jogando em casa!
O Palmeiras está na briga muito porque nenhum time quer se distanciar na tabela, mas a real é que será muito difícil para o time pensar em título do Brasileiro. Hoje, por exemplo, vai pegar o Curintia com praticamente o time reserva, assim como foi com o Grêmio na sexta.A briga esquentou, pra mim Palmeiras, Flamengo e Grêmio ainda estão no páreo.