Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Palmeiras devidamente zicado. Amém, igreja!Olha o Palmeiras deixando eu sonhar com 5 títulos durante a temporada 2020.
Saí desta.Palmeiras devidamente zicado. Amém, igreja!
Se acontecer o mundial se torna mais que obrigaçãoSaí desta.
Acho que nunca teve um time que levou tudo, certo? Aquela do Cruzeiro foi o Brasileiro, Copa do Brasil e Mineiro apenas. Vencer os 3 principais, acho que nenhum clube conseguiu fazer o feito no mesmo ano (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores).
O Palmeiras já tá ganhando de 4x0!
Saí desta.
Acho que nunca teve um time que levou tudo, certo? Aquela do Cruzeiro foi o Brasileiro, Copa do Brasil e Mineiro apenas. Vencer os 3 principais, acho que nenhum clube conseguiu fazer o feito no mesmo ano (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores).
Em 63 o Santos do Pelé ganhou Taça Brasil, Rio-SP, Libertadores e Mundial no mesmo ano. Não havia duas competições nacionais como agora mas o Rio-SP na época tinha um peso que equivaleria a Copa BR de agora.
Mesmo assim não é o mesmo peso. Não deixa de ser um fato incrível, mas a Copa do Brasil tem um peso bem maior do que um Rio-SP.
apostei 5 reais no goias pq ganha 39... mas me dei mal.. será q to tendo problemas com apostas já?Flamengo tá ganhando de 2x0. Goiás inútil da porra!
apostei 5 reais no goias pq ganha 39... mas me dei mal.. será q to tendo problemas com apostas já?
Zicou o Atlético. A Melian vai ficar brava com você.Grêmio x GALO
Em negritos os vencedores
Ainda bem que você apostou no SPFC... Pelo seu histórico de apostas, isso é um alívio para os colorados.Grêmio x GALO
SPFC x Inter
Flamengo x Palmeiras
Em negritos os vencedores
Zicou, mesmo.Zicou o Atlético. A Melian vai ficar brava com você.