• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
O Internacional está vencendo de 2x0 e colando de vez nos líderes. A briga será boa com Grêmio e Internacional voltando para a disputa do título.

Acho que vou ter de mudar meu voto, na enquete, para o Inter. É o único jeito de eu redirecionar o meu potencial de "zicamento" para os adversários. :hihihi:

• Curtir
Reactions: fcm
Incrível ver alguns comentaristas pedindo a cabeça do Rogério Ceni. O pior é que depois os mesmos vem com aquele papo de que tem que dar tempo para o técnico trabalhar no elenco.
Os mesmos que massacraram o athletico depois da demissão do Dorival, e ele ficou em torno de 6 meses sendo muitos de treino para entregar um futebol mto pífio e perdido... Mas eu quero q demitam o Ceni, peguem outro técnico e que esse de errado também

• Curtir
Comentarista esportivo é uma raça triste. Eternos frustrados que queriam ser técnicos. Profetas do que já aconteceu. Deve ser uma merda viver de tirar leite de vaca morta. :lol:

Os mesmos que massacraram o athletico depois da demissão do Dorival, e ele ficou em torno de 6 meses sendo muitos de treino para entregar um futebol mto pífio e perdido... Mas eu quero q demitam o Ceni, peguem outro técnico e que esse de errado também
E está claro que o problema ali no Flamengo não é técnico. O Ceni já até voltou um pouco do que era praticado pelo Jorge Jesus e um pouco do que praticava no Fortaleza, mas mesmo assim o time não vai para frente. Isto alinhado aos grandes erros bobos de seus jogadores, principalmente no ataque, perdendo cada gol incrível.

Atlético GO x Vasco é o jogo mais "ninguém se importa" da rodada, né? :rofl:

Atlético GO x Vasco é o jogo mais "ninguém se importa" da rodada, né? :rofl:
Na verdade eu que quero que o Vasco seja rebaixado to me importando e de olho hahsh

E está claro que o problema ali no Flamengo não é técnico. O Ceni já até voltou um pouco do que era praticado pelo Jorge Jesus e um pouco do que praticava no Fortaleza, mas mesmo assim o time não vai para frente. Isto alinhado aos grandes erros bobos de seus jogadores, principalmente no ataque, perdendo cada gol incrível.
O problema eh interno mesmo, tão dizendo também que o Ceni não tem a coragem de cobrar os jogadores e talz, acho que no athletico tanto ele e dome dariam certo pq internamente se eh bem estruturado, lá já se parece bem mais fraco...

O problema eh interno mesmo, tão dizendo também que o Ceni não tem a coragem de cobrar os jogadores e talz, acho que no athletico tanto ele e dome dariam certo pq internamente se eh bem estruturado, lá já se parece bem mais fraco...
A imprensa carioca também não dá trégua. Como era de esperar, um dos piores comentaristas do país (Renato Maurício Prado) lidera o movimento pedindo a cabeça dele.

Isto aconteceu na época do Cruzeiro, mas começou muito com as atitudes de alguns jogadores. Sinceramente espero que não aconteça o mesmo no Flamengo. O Ceni precisa achar uma forma de trazer o grupo para si.

o grande problema do Ceni é que ele é o famoso "mala"
O pessoal do mundo do futebol não gosta dele. Tem esse famoso vídeo do Milton Leite:

o grande problema do Ceni é que ele é o famoso "mala"
O pessoal do mundo do futebol não gosta dele. Tem esse famoso vídeo do Milton Leite:

Ele parece ser bem chato mesmo. Ontem eu estava zapeando entre os canais de esportes e, nesses debates, todos reclamavam dele, que ele não tem gestão de grupo, que ele não se consegue comunicar bem com o atleta e com a imprensa etc.

Na coletiva após a derrota para o Fluminense, por exemplo, ele atribuiu a derrota unicamente a erros individuais dos jogadores. Ou seja, deu a entender que ele não tem nada a ver com isso, os jogadores é que são culpados. Ele, como gestor, deveria dizer "nós erramos", "nós precisamos ter mais atenção" etc.

• Curtir
Eu ainda não vi nenhuma entrevista pós jogo dele no Flamengo. No Fortaleza mesmo numa fase sem grandes vitórias eu não vi esse tipo de problema, mas logicamente a cobrança e pressão eram totalmente diferentes.

Sinceramente espero que não aconteça o mesmo no Flamengo. O Ceni precisa achar uma forma de trazer o grupo para si.
Eu sinceramente espero que exatamente isso aconteça, que incrível seria ano que vem Flamengo rebaixado (obviamente não vai acontecer, mas se nesse ano acabar indo Vasco e Botafogo, pq ano que vem n torcer para outro carioca cair?)

Tô que não me aguento de ansiedade, por causa do jogo de segunda.

Colocaram o Santos para jogar no domingo. Deveriam ter deixado o jogo do time para sábado, assim os jogadores poderiam descansar mais até a partida decisiva contra o Boca.

O Palmeiras hoje pega o Sport. Acredito que o Abel irá poupar os principais jogadores, mesmo tendo uma ótima vantagem contra o River Plate para o jogo da volta. Deveria colocar o Lucas Lima lá para ver se ele faz alguma coisa, ainda está devendo para o time.

Achei estranho colocarem os jogos da rodada no sábado, domingo, segunda e quarta. Deveriam ter condensado melhor isto. Depois ficam lá reclamando de data.

Boa vitória do Palmeiras. Uma pena que não consegui ver a partida, mas é bom que o Palmeiras não perde contato com os primeiros colocados. Claro que o mais importante é o jogo do meio da semana pela Libertadores e é bom que o time já começa a pensar nele depois de um descanso no domingo.

Agora mais a noite tem o Grêmio jogando. Este jogo vai ser muito importante para a briga do campeonato. O time do Grêmio tem subido na tabela.

Coisa linda o Inter em segundo, a seis pontinhos do líder, ainda com 10 jogos pela frente. Pode dar.
Sei que a posição talvez seja provisória, mas a diferença de pontos continua. :dente:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back