Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Os mesmos que massacraram o athletico depois da demissão do Dorival, e ele ficou em torno de 6 meses sendo muitos de treino para entregar um futebol mto pífio e perdido... Mas eu quero q demitam o Ceni, peguem outro técnico e que esse de errado tambémIncrível ver alguns comentaristas pedindo a cabeça do Rogério Ceni. O pior é que depois os mesmos vem com aquele papo de que tem que dar tempo para o técnico trabalhar no elenco.
Lúcido!Mas eu quero q demitam o Ceni, peguem outro técnico e que esse de errado também
E está claro que o problema ali no Flamengo não é técnico. O Ceni já até voltou um pouco do que era praticado pelo Jorge Jesus e um pouco do que praticava no Fortaleza, mas mesmo assim o time não vai para frente. Isto alinhado aos grandes erros bobos de seus jogadores, principalmente no ataque, perdendo cada gol incrível.Os mesmos que massacraram o athletico depois da demissão do Dorival, e ele ficou em torno de 6 meses sendo muitos de treino para entregar um futebol mto pífio e perdido... Mas eu quero q demitam o Ceni, peguem outro técnico e que esse de errado também
Na verdade eu que quero que o Vasco seja rebaixado to me importando e de olho hahshAtlético GO x Vasco é o jogo mais "ninguém se importa" da rodada, né?
O problema eh interno mesmo, tão dizendo também que o Ceni não tem a coragem de cobrar os jogadores e talz, acho que no athletico tanto ele e dome dariam certo pq internamente se eh bem estruturado, lá já se parece bem mais fraco...E está claro que o problema ali no Flamengo não é técnico. O Ceni já até voltou um pouco do que era praticado pelo Jorge Jesus e um pouco do que praticava no Fortaleza, mas mesmo assim o time não vai para frente. Isto alinhado aos grandes erros bobos de seus jogadores, principalmente no ataque, perdendo cada gol incrível.
A imprensa carioca também não dá trégua. Como era de esperar, um dos piores comentaristas do país (Renato Maurício Prado) lidera o movimento pedindo a cabeça dele.O problema eh interno mesmo, tão dizendo também que o Ceni não tem a coragem de cobrar os jogadores e talz, acho que no athletico tanto ele e dome dariam certo pq internamente se eh bem estruturado, lá já se parece bem mais fraco...
Isto aconteceu na época do Cruzeiro, mas começou muito com as atitudes de alguns jogadores. Sinceramente espero que não aconteça o mesmo no Flamengo. O Ceni precisa achar uma forma de trazer o grupo para si.O problema eh interno mesmo, tão dizendo também que o Ceni não tem a coragem de cobrar os jogadores e talz, acho que no athletico tanto ele e dome dariam certo pq internamente se eh bem estruturado, lá já se parece bem mais fraco...
o grande problema do Ceni é que ele é o famoso "mala"
O pessoal do mundo do futebol não gosta dele. Tem esse famoso vídeo do Milton Leite:
Eu sinceramente espero que exatamente isso aconteça, que incrível seria ano que vem Flamengo rebaixado (obviamente não vai acontecer, mas se nesse ano acabar indo Vasco e Botafogo, pq ano que vem n torcer para outro carioca cair?)Sinceramente espero que não aconteça o mesmo no Flamengo. O Ceni precisa achar uma forma de trazer o grupo para si.