• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Não estou assistindo, mas parece que o jogo entre Bahia e Flamengo tá pegando fogo. Jogo movimentadíssimo, muita polêmica de arbitragem, jogadores exaltados, Gabigol expulso por ter mandado o juiz tomar em seu orifício anal, virada do Bahia nesse exato momento... 3x2.

Como o árbitro relatou isso na súmula, isso pode render um gancho bem maior pro Gabigol pras próximas partidas justamente num momento em que o Flamengo buscava engrenar no campeonato.

fim do jogo e o Gerson denunciou o colombiano Indio Ramirez de racismo.
Mano Menezes foi demitido apesar de quase vencer o Flamengo no RJ.
Tretas e mais tretas nesse game e o Flamengo continua colado no SP

A impressão geral que me passa é que esse time do Flamengo desse ano é mais pilhado em temperamento do que o ano passado, tomando bem mais cartões.

Se continuar assim os adversários agradecem.

A impressão geral que me passa é que esse time do Flamengo desse ano é mais pilhado em temperamento do que o ano passado, tomando bem mais cartões.

Se continuar assim os adversários agradecem.
Estão assim porque os resultados não aparecem. Ano passado era sempre uma chuva de gols. Até o ambiente de trabalho fica mais tranquilo.

Aparentemente o Athletico vai comer frango 2x em menos de 1 mês...Mas como o Athletico é (fazendo uma partidassa contra o River e depois perdendo pro Flu) talvez o time do Sampaolli ganhe, mas só talvez
Não podia estar mais errado, mesmo perdendo só de 1x0 a gnt apanhou demais hahaha, pelo menos quebramos essa sequência de derrotas ontem contra o bragantino em um daquele jogos que valiam 6 pontos (jogo fraquíssimo de nossa parte aliás, oq tá salvando eh nossa defesa mto boa), mas infelizmente e obviamente não tem nenhum torcedor do bragantino na Valinor (ou no Brasil msm) que eu possa zuar :roll:

Cazares buscou a jogada, roubando a bola, o quê resultou no gol do Jô, hein?

Acho que sou viúva do Cazares. :hihihi:

• Triste
Reactions: fcm
o problema do Cazares é a Cazacha.. com o perdão do trocadilho
Ah, cara, eu acho que o problema maior está nos demais jogadores, TUDO PERNA DE PAU, mesmo.

Claro que estamos falando sobre jogadores com técnicas diferentes, mas o Ronaldinho Gaúcho é o maior cachaceiro do mundo. E, sei lá, mesmo bêbado, era melhor do que todo mundo que estava sóbrio. Jô é cachaceiro número um, também, mas, junto com o Ronaldinho Gaúcho, fez gol pra caralho.

Então, sei lá, sem querer aliviar para o Cazares (mas já aliviando :hihihi:), eu acho que, na maior parte do tempo, o problema é que os companheiros de time dele não jogavam no mesmo nível. Por isso, as partidas nas quais ele arrebentava, enquanto jogou no Galo, foram esporádicas. Eu ainda acho que ele fará coisas incríveis no futebol. MAS NÃO PRECISA SER NO CORINTHIANS, TÁ, CAZARES?

O primeiro tempo do Galo foi muito fraco. Embora tenha tido mais volume de jogo, não teve foco e, defensivamente, ficou muito exposto. Quando o Zaracho machucou e o Calebe entrou, pensei: "ferrou tudo!". Eu não sei por que diabos o Sampaoli insiste nesse Calebe. Não tem condição. Não tem justificativa.

No segundo tempo, após a saída do Calebe, o Galo deu uma melhorada. E, indiscutivelmente, o Éverson e o Hyoran, hoje, foram decisivos. Irônico, eu sei. Não tenho muita confiança no Éverson, mas, hoje, ele fez defesas importantíssimas.

Agora, vamos ver como ficam os jogos do Flamengo e do São Paulo. Flamengo pega o Fortaleza, fora de casa; é provável que vença. São Paulo pega o Fluminense e, mesmo que seja no Maracanã, acho que vence também.

Flamengo está vacilando muito neste ano. Mesmo com um jogo a menos o time não chega nos pontos do São Paulo.

Atlético MG e São Paulo venceram seus jogos. Um jogo a menos em disputa e a diferença continua a mesma. A próxima rodada do Atlético MG é contra o Santos, que deve vir todo reserva por conta da Libertadores e do São Paulo é contra o Red Bull. Acredito que ambos devam vencer seus jogos. Já o Flamengo tem o clássico FlaxFlu, que será mais um teste para o Rogério Ceni em seu início complicado no comando.

Só para não passar em branco, ontem o Palmeiras foi campeão do sub-20 Paulistão contra o Curintia.

Turgz, o jogo do Galo, contra o Santos, seria no dia sete de janeiro, acho, mas foi adiado, por causa da Libertadores. Sendo assim, o primeiro jogo do Galo, em 2021, será contra o Bragantino, no dia 11.

Turgz, o jogo do Galo, contra o Santos, seria no dia sete de janeiro, acho, mas foi adiado, por causa da Libertadores. Sendo assim, o primeiro jogo do Galo, em 2021, será contra o Bragantino, no dia 11.
Melhor assim. O do Palmeiras deve ser adiado também. Seria um confronto bem desiquilibrado. O foco deve ficar todo na Libertadores.

Jogo sem graça do Botafogo contra o Curintia. Este time do Botafogo está querendo mesmo cair. Está muito desorganizado em campo. O pior é ver o Curintia chegando perto do G6, mesmo tendo um time muito mediano.

Ainda temos mais rodadas pelo campeonato. Parece que o jogo do Athlético PR será transmitido pelo Twitch, algo inédito por aqui.

Ainda temos mais rodadas pelo campeonato. Parece que o jogo do Athlético PR será transmitido pelo Twitch, algo inédito por aqui.
Nem nos athleticanos entendemos todas as inovações do clube, além do furacão live o jogo de agr (q esta 1x0 para nós) está sendo transmitido na Twitch sim, aliás eh bem louco como o athletico tá judicialmente conseguindo transmitir os jogos...

Última edição:
Nem nos athleticanos acompanhamos todas as inovações do clube, além do furacão live o jogo de agr (q esta 1x0 para nós) está sendo transmitido na Twitch sim, aliás eh bem louco como o athletico tá judicialmente conseguindo transmitir os jogos...
Sim! É uma ótima. O clube está de parabéns!

Eu fui lá conferir e só fica 5 minutos de transmissão gratuita, depois você precisa fazer a assinatura no canal para continuar assistindo.

Sim! É uma ótima. O clube está de parabéns!

Eu fui lá conferir e só fica 5 minutos de transmissão gratuita, depois você precisa fazer a assinatura no canal para continuar assistindo.
Qm tem Amazon prime tem 1 inscrição gratuita na twitch, lá alcançou 2mil pessoas assistindo agr,pelo furacão live esta 1.3 k, eu queria ver qnts estão assistindo pelo futemax

O Corinthians tem o Cazares!

Ver anexo 88873
O pior é que tem feito a diferença. Eu até havia escrito que você iria comentar dele aqui, mas acabei apagando. E ele recebeu como o melhor do jogo, não que isto faça muita diferença.

Mas eu até acho bom que o Curintia mantenha o Mancini no comando. É um técnico bem mediano sem grande criatividade. Que o time fique lá no meio da tabela mesmo, já que tem times que estão doido para cair e não querem vencer uma partida se quer.

Qm tem Amazon prime tem 1 inscrição gratuita na twitch, lá alcançou 2mil pessoas assistindo agr,pelo furacão live esta 1.3 k, eu queria ver qnts estão assistindo pelo futemax
Sim. Para quem tem o Amazon Prime, consegue se inscrever em um canal gratuitamente. É uma boa se for transmitir mesmo todos os jogos do time. Será algo muito mais barato do que pagar um Premiere que a Globo oferece.

Edit.: No canal Casemito, o jogo já bateu 20k de visualizações.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back