Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não estou assistindo, mas parece que o jogo entre Bahia e Flamengo tá pegando fogo. Jogo movimentadíssimo, muita polêmica de arbitragem, jogadores exaltados, Gabigol expulso por ter mandado o juiz tomar em seu orifício anal, virada do Bahia nesse exato momento... 3x2.
Estão assim porque os resultados não aparecem. Ano passado era sempre uma chuva de gols. Até o ambiente de trabalho fica mais tranquilo.A impressão geral que me passa é que esse time do Flamengo desse ano é mais pilhado em temperamento do que o ano passado, tomando bem mais cartões.
Se continuar assim os adversários agradecem.
Não podia estar mais errado, mesmo perdendo só de 1x0 a gnt apanhou demais hahaha, pelo menos quebramos essa sequência de derrotas ontem contra o bragantino em um daquele jogos que valiam 6 pontos (jogo fraquíssimo de nossa parte aliás, oq tá salvando eh nossa defesa mto boa), mas infelizmente e obviamente não tem nenhum torcedor do bragantino na Valinor (ou no Brasil msm) que eu possa zuarAparentemente o Athletico vai comer frango 2x em menos de 1 mês...Mas como o Athletico é (fazendo uma partidassa contra o River e depois perdendo pro Flu) talvez o time do Sampaolli ganhe, mas só talvez
o problema do Cazares é a Cazacha.. com o perdão do trocadilhoAcho que sou viúva do Cazares.
Ah, cara, eu acho que o problema maior está nos demais jogadores, TUDO PERNA DE PAU, mesmo.o problema do Cazares é a Cazacha.. com o perdão do trocadilho
Melhor assim. O do Palmeiras deve ser adiado também. Seria um confronto bem desiquilibrado. O foco deve ficar todo na Libertadores.Turgz, o jogo do Galo, contra o Santos, seria no dia sete de janeiro, acho, mas foi adiado, por causa da Libertadores. Sendo assim, o primeiro jogo do Galo, em 2021, será contra o Bragantino, no dia 11.
Nem nos athleticanos entendemos todas as inovações do clube, além do furacão live o jogo de agr (q esta 1x0 para nós) está sendo transmitido na Twitch sim, aliás eh bem louco como o athletico tá judicialmente conseguindo transmitir os jogos...Ainda temos mais rodadas pelo campeonato. Parece que o jogo do Athlético PR será transmitido pelo Twitch, algo inédito por aqui.
Sim! É uma ótima. O clube está de parabéns!Nem nos athleticanos acompanhamos todas as inovações do clube, além do furacão live o jogo de agr (q esta 1x0 para nós) está sendo transmitido na Twitch sim, aliás eh bem louco como o athletico tá judicialmente conseguindo transmitir os jogos...
Qm tem Amazon prime tem 1 inscrição gratuita na twitch, lá alcançou 2mil pessoas assistindo agr,pelo furacão live esta 1.3 k, eu queria ver qnts estão assistindo pelo futemaxSim! É uma ótima. O clube está de parabéns!
Eu fui lá conferir e só fica 5 minutos de transmissão gratuita, depois você precisa fazer a assinatura no canal para continuar assistindo.
O pior é que tem feito a diferença. Eu até havia escrito que você iria comentar dele aqui, mas acabei apagando. E ele recebeu como o melhor do jogo, não que isto faça muita diferença.
Sim. Para quem tem o Amazon Prime, consegue se inscrever em um canal gratuitamente. É uma boa se for transmitir mesmo todos os jogos do time. Será algo muito mais barato do que pagar um Premiere que a Globo oferece.Qm tem Amazon prime tem 1 inscrição gratuita na twitch, lá alcançou 2mil pessoas assistindo agr,pelo furacão live esta 1.3 k, eu queria ver qnts estão assistindo pelo futemax