• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
São Paulo metendo 2 a 0 já e o Botafogo teve um expulso... 🤦‍♂️ Vitória garantida. Três pontinhos. Disparando na tabela...

Enfim hoje acabou o 1° turno!

Esse talvez seja o pior Botafogo que já vi de todos os tempos, mas a postura do SPFC foi fazer o resultado no 1° tempo e saber administrar bem no segundo porque o SPFC está com mais de meio time completamente pendurado pelos cartões amarelos e felizmente hoje ninguém amarelou.

Gordura existe pra ser acumulada e a sequência que vem pela frente não será fácil.

Não precisa @fcm, o Milton Neves já fez isso. Logo ele que falava que a "selegalo" de 2020 seria imbatível e que a primeira rodada contra o Flamengo era decisão de título antecipada :lol:

• Haha
Reactions: fcm
A diferença entre o Internacional e o líder é de 12 pontos.
A diferença entre o Internacional e o rebaixamento é de 14 pontos*.
:flag:
*Podendo ser de apenas 13, a depender da 24ª partida do Vasco...

O Inter vai pegar o Botafogo. Na fase péssima que ele tá é quem bater em bêbado e não tem hoje time melhor pra se reabilitar em cima do que ele. Se não ganhar é pra desistir de vez.

Meu estado, pré-jogo do Galo, é o seguinte: tô quase começando a cantarolar "JESUS, FILHO DE DAVI, TENHA COMPAIXÃO DE MIM!". :rofl:

Precisava ter sido difícil? Não precisava, mas o Galo gosta de complicar os trem tudo. Tá, Keno erra muito, mas se ele é quem mais busca o jogo, a lógica é que ele erre, mesmo. Esse cara é foda, e eu passo pano para o fato de ele ter perdido mais um pênalti, sim. hahahahaha

Sei que ainda tá complicado, mas confesso que, após a vitória, quase pude ouvir o Raul cantando: VOCÊ AINDA PODE SONHAR!*

*É a versão do Raul Seixas para Lucy in the sky with diamonds.

Fui conferir a classificação do brasileirão e são 4 pontos de vantagem com 1 jogo a menos. A situação do São Paulo está cômoda. Quem vai precisar vencer também é o Flamengo contra o Santos.

O Palmeiras acaba de abrir o placar contra o Bahia. Está chegando a 41 pontos e entrando no G4 novamente. O importante é ficar na zona de classificação da Libertadores e focar nas outras duas competições.

Boa vitória. Agora é vencer novamente na terça pela Libertadores.

O Internacional também venceu. Vai ser difícil do Botafogo escapar de um rebaixamento desta forma.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back