fcm
Guerreiro Solitário
2,50 pra cada aposta pro dinheiro durar até o fim do campeonato... kkkk é só troco de balaQuantos mirréis você anda apostando de cada vez?
Mas se a chape vencer no fds ja ganho 25 ai começa a ficar melhor as coisas
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
2,50 pra cada aposta pro dinheiro durar até o fim do campeonato... kkkk é só troco de balaQuantos mirréis você anda apostando de cada vez?
Sim. E vale lembrar que estão na Sul-americana também. Estão crescendo bem rápido.É, Red Bull vai incomodando cada vez mais…
Confia no verdão.Putz. Palmeiras conseguiu fazer outro aos 6 minutos da prorrogação? :/
Se eu tivesse tido fé, a aposta estava pagando um dinheirão.
Digo: estava pagando um dinheirão porque fui ver as odds quando o jogo já estava em 90 minutos. Quase botei um troco no empate mas o retorno era tão ínfimo que nem valia o "esforço" kkk. Ainda bem. O foda de jogar às cegas, só com o placar online, é que não temos noção de quanta pressão o time está fazendo e tal, senão nem seria tão absurda uma aposta ali no finzinho. Mas enfim... Eu ganhei um bom troco com os empates da Eurocopa.
Eu fui ver um filme e me desliguei de futebol por hoje. É muito jogo. Cansa demais.Esse jogo do Inter contra o Ceará está me dando um nervoso de tão ruim...
Nem vou assistir ao segundo tempo; prefiro jogar Playstation pra evitar a gastura.