Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Quem sabe ele aparece pelos lados de BH hein?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
nem sabia quem era esse cara mas to pensando em ligar pro Tio Menin pra ele trazer o Gallardo mesmo.Para mim, o próximo técnico do Galo será o Sebastian Beccacece
gastou e muito com o Sampaoli... um dos fatores da escolha do Cuca foi o fato de que a comissão técnica dele é barata em relação aos demais técnicos tops.O Galo só faltou gastar pesado em técnico. Foi só o que faltou pra completar o script.
Ah sim... me referia ao projeto pra 2021. 2020 o gasto já foi bem pesado.gastou e muito com o Sampaoli... um dos fatores da escolha do Cuca foi o fato de que a comissão técnica dele é barata em relação aos demais técnicos tops.
Migo, pare de falar sobre o Campeonato Brasileiro de 2020, porque eu fico deprimida.Ano passado Galo, SPFC e Inter, trataram a taça como se fosse batata quente
Com 80 minutos de jogo já, Bahia vai dando uma surra no Santos. Com direito até a voadora...
Ver anexo 90249