fcm
Guerreiro Solitário
esse jogo vai ser duro mas não quero esperar até domingo, então Galo, boraaaaaaaaaaaaaaa vencer o Baea!!!É, vamos ter que ganhar do Bahia, na quinta.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
esse jogo vai ser duro mas não quero esperar até domingo, então Galo, boraaaaaaaaaaaaaaa vencer o Baea!!!É, vamos ter que ganhar do Bahia, na quinta.
esse jogo vai ser duro mas não quero esperar até domingo, então Galo, boraaaaaaaaaaaaaaa vencer o Baea!!!
além disso o mingau tem que ganhar os outros 3 jogos deles tbm.. qq tropeço mesmo se o galo não pontuar mais o título é nosso!Ontem foi uma espécie de primeiro "Match Point" em que o Galo não precisou sacar, mas agora são mais três oportunidades e o saque está na mão de vocês.
Foi assistir o melhor time.Ontem fui à Arena Pantanal assistir Cuiabá x Palmeiras. Primeira vez no estádio desde o início da pandemia.
Cinquenta anos esta noite. As dez vezes em que o Atlético ficou perto de acabar com o jejum no Brasileiro
Vice-campeão em 1977, 1980, 1999, 2012 e 2015, semifinais em 1976, 1983, 1985, 1986, 1996 e 2001... O Galo sofreu até chegar ao jogo do possível título contra o Bahiage.globo.com