Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
No fim os 45 pontos sempre eh suficienteO Grêmio só pode chegar no máximo a 45 pontos, mas esse ano vai se essa pontuação não será suficiente pra escapar.
Com três times com 43, ainda acho mais seguro chegar a 46 ou 47.No fim os 45 pontos sempre eh suficiente
qual marca do Cruzeiro?A não ser que queiram bater a marca do Cruzeiro de número de pontos, mas aí é outra história.
Parece que foi batida ontem com a vitória. Ao menos foi o que eu ouvi de um comentarista.qual marca do Cruzeiro?
Essa é a segunda melhor campanha dos pontos corridos só perde para o Flamengo de Jorge Jesus que fez 90 pontos.
Em 2003 Cruzeiro fez 100 pontos mas tinham 8 jogos a mais e o aproveitamento foi menor.
Atualmente só poderia chegar até 46 mesmo. Mas é pouco provável.Com três times com 43, ainda acho mais seguro chegar a 46 ou 47.