• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Nem me fale.
Espero que tenha jogado com os reservas pra justificar esse fiasco. Assim não dá pra querer disputar título, não... :flag:

Screenshot_20210606-180147_Chrome.webp

Fortaleza começou o campeonato com tudo né. Quero ver se não é fogo de palha.

Tá, pode ser que não chegue a ser tão boa a campanha; mas será que vão para a Libertadores, por exemplo? Ou sequer ficarão entre os 10 primeiros? A ver, a ver.

Boa vitória do Palmeiras. Fez meio que a obrigação, já que a Chapecoense irá sofrer neste campeonato. É bom ficar colado ali na zona da Libertadores, mesmo sendo só o início do campeonato.

Dunga putaço mandando a real sobre o Inter:

– [Ramírez] está em uma cidade que tem dois campeões mundiais. Como professor, precisa respeitar o país que abriu as portas. Com o Abel, Edenilson e Patrick jogavam muito, Yuri era artilheiro e Cuesta o melhor zagueiro do Brasil. Esses jogadores não estão jogando. Não adianta falar em Ferrari se não sabe dirigir a Ferrari – diz o treinador.
[...]
– No ano assado, não tinha plantel, jogador novo, nada. O Abelão chegou, botou os guris e rodou o plantel. Não falamos sobre isso. O Abelão fez um baita trabalho. É uma crítica que a imprensa pensar. Quando estrangeiro ganha, é bom. Quando perde, falta plantel. O Abel achou jogador da base, Praxedes, Caio – diz o treinador.

Fonte: Globo Esporte.

#VoltaAbel

Galo é um time maluco da porra. Perdeu três pontos em casa; ganhou três pontos fora. NÃO QUE EU ESTEJA RECLAMANDO, MUITO PELO CONTRÁRIO. OBRIGADA, SENHOR, PELOS TRÊS PONTOS NOSSOS DE CADA RODADA. AMÉM.

Começo previsível pra quem priorizou um estadual, mas que deve se recuperar mais a frente. Agora é buscar a reação na Copa do Brasil

Palmeiras fez a obrigação. E com o começo maluco, o importante é ficar sempre na parte de cima.

Abelão tinha o grupo na mão, estava fazendo tudo certinho.
Mas nãããooo... Estavam "apalavrados" com o Ramírez. Tinham um plano todo bonito pra dois anos pipipi popopó. Só faria sentido manter o plano se o Abel tivesse feito uma campanha meia-boca. Certo que rolou uma graninha pra diretoria; não é possível. Mas enfim. Agora Inês é morta. Qualquer outro no mercado será melhor que esse aí, e lá vamos nós para mais um ano perdido.

Se tiver valendo que essa regra que só pode ter uma demissão ao longo do campeonato, agora tem que pensar muitas vezes antes de contratar um novo. Quero só ver até o final como isso vai impactar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back