Erendis
Master Pretender
primeira coisa, uma dica: eu acho que tu consegue pedir pra moderação unificar as duas contas ou excluir uma delas, peça lá no Fale Conosco e explique a situação, pq ficar com as duas contas acho que pode dar problema pra você (duas contas num mesmo IP acho que caracteriza fake ou algo assim)@Erendis hahaha Eu sou o AlukarieN, da série dos Nobres Vigaristas, aí recuperei essa minha conta antiga ontem e estou vagando entre as duas! Sobre YA, eu gosto sim, mas eu fiquei com preconceito em relação ao Percy durante alguns anos por conta de um pessoal da época da minha graduação que era fã dele. Agora eu sou o novo fanboy do Percy :\
Se você não tiver problemas com uma escrita bem bonitinha, digamos mais leve do que Harry Potter, eu recomendo! E no meu caso, foi o filme que me fez ler o livro :S
Jogos Vorazes é bom? Eu fico meio assim por causa do filme...
A minha filha leu/tem a primeira coleção do PJ e também aquela dos Kane, ela vive dizendo pra eu ler que é muito legal, mas como eu ainda tenho um pouco de preconceito e MUITA coisa pra ler, vou enrolando pra quando eu quiser algo leve/não tiver nada melhor pra ler
Quanto a Jogos Vorazes, eu curti o livro, é uma história bacana, minha única reclamação é que no último livro parece que ela enrolou o livro todo e correu no final, podia ter um final bem melhor, mas está valendo, eu recomendo ler sim!
Eu também li HP, falaram pra mim que eu não ia gostar pq li depois de velha (fui ler só em 2013, depois de ter visto todos os filmes) mas mesmo assim eu gostei demais!Eu li HP, Jogos Vorazes e Percy Jackson. E mesmo com muita gente odiando PJ, eu sempre gostei. Dá pra ler um por dia, é muito sussa!