Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vai lá no tópico do livro nos contar o que achou, Níra. (Eu parei em 11% da leitura, mas, dessa vez, não é por estar lendo mil livros ao mesmo tempo, é que, desde segunda, não leio nada, por causa da enxaqueca).04. Torto Arado – Itamar Vieira Junior, 218 pp.
#EuJáSabiaDepois da crise de enxaqueca, hoje foi o primeiro dia que consegui ler. Devorei A mulher submersa, como se eu estivesse sedenta e virasse um litro de água quase que num gole só. Cada poema saiu rasgando a garganta e tudo o que encontrou pela frente. Fazia tempo que a leitura de um livro não mexia tanto comigo. Que livro maravilhoso!
Livraço!05. Nove Noites – Bernardo Carvalho, 128 pp.
Confesso que a primeira vez que eu li ele, não gostei muito.. mas agora, nessa releitura, simpatizei mais kLivraço!
Mas nunca encontrei o Niels Lyhne, que uma vez folheei e desisti de comprar.Esse Melville e esse Jünger... Estou sentindo alguém com uma coleção da Cosac?
Eu também nunca achei.Mas nunca encontrei o Niels Lyhne, que uma vez folheei e desisti de comprar.
Neste ano, o Menel tem um concorrente de verdade.1. Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski. Editora Todavia, pp. 603
Impossível, contra ele eu corro por fora kk.Neste ano, o Menel tem um concorrente de verdade.