Níra
Usuário
A Melian ja passou o Meneldur da primeira semana de 20201. A obscena senhora D - Hilda Hilst (Releitura).
2. Rabo de baleia - Alice Sant’anna.
3. Cânticos - Cecília Meireles.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A Melian ja passou o Meneldur da primeira semana de 20201. A obscena senhora D - Hilda Hilst (Releitura).
2. Rabo de baleia - Alice Sant’anna.
3. Cânticos - Cecília Meireles.
Migo, é que, em janeiro, eu costumo ler bastante, mesmo. Mas, fique tranquilo: a partir de fevereiro, a coisa desanda.A @Melian esse ano tá com sangue nos zóio pra me desbancar.
Parece que alguém deu férias para o PS4.01. Adolfo Bioy Casares. A invenção de Morel. 132 pp. (releitura)
02. Marguerite Yourcenar. Golpe de misericórdia. 121 pp.
Minha regra é registrar sempre da forma que resultar no maior número de entradas na lista.Uma dúvida séria e jornalística - ou nem tanto ( ):
Quando uma coletânea reúne em si vários livros... tipo o box "Da Prosa", que reúne 11 livros da Hilda Hilst em dois volumes, você lança livro a livro ou só lança depois que conclui a coletânea inteirinha?
Essa leitura vai me ocupar o ano inteiro, porque vou intercalando ela com outras leituras. Então uma alternativa seria ir lançando aos poucos,só pra dar volume na listinha ( : ), algo assim:
1) Da Prosa (Hilda Hilst), etc.
a - Fluxo-Floema;
b - Kadosh;
c - ....
2) Livro aleatório;
3) Outro livro aleatório.
Minha regra é registrar sempre da forma que resultar no maior número de entradas na lista.