É só ler uns pequeninhos...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Está na minha cabeceira, para ler a partir de amanhã.94 - Um Cântico de Natal - Charles Dickens. 103 pp. (releitura)
E aí, valeu a pena o Dickens?01. A invenção de Morel (Adolfo Bioy Casares) 132 pp. (releitura)
02. Golpe de misericórdia (Marguerite Yourcenar) 121 pp.
03. Dois mundos, um herói (RezendeEvil) 144 pp.
04. A civilização do espetáculo (Mario Vargas Llosa) 207 pp.
05. No jardim do ogro (Leïla Slimani) 185 pp.
06. Fundação (Isaac Asimov) 238 pp. (releitura)
07. Fundação e Império (Isaac Asimov) 244 pp. (releitura)
08. Segunda Fundação (Isaac Asimov) 235 pp. (releitura)
09. Como me tornei estúpido (Martin Page) 158 pp.
10. Mordida (Sarah Andersen) 106 pp. [HQ]
11. Drácula (Bram Stocker) 640 pp. (releitura)
12. Pela boca da baleia (Sjón) 207 pp.
13. O livro de Moriarty (Arthur Conan Doyle) 414 pp.
14. O homem do castelo alto (Philip K. Dick) 300 pp.
15. Ubik (Philip K. Dick) 238 pp.
16. O triunfo da morte (Augusto Abelaira) 146 pp. (releitura)
17. Laranja mecânica (Anthony Burgess) 222 pp.
18. Encontro com Rama (Arthur C. Clarke) 286 pp
19. O fim da infância (Arthur C. Clarke) 283 pp.
20. Sociedade do cansaço (Byung-Chul Han) 128 pp.E
21. Agonia de eros (Byung-Chul Han) 93 pp.
22. O novo horror (Org. Daniel Gruber e Irka Barrios) 250 pp.
23. Sociedade da transparência (Byung-Chul Han) 116 pp.
24. No enxame: perspectivas do digital (Byung-Chul Han) 134 pp.
25. A mão esquerda da escuridão (Ursula K. Le Guin) 295 pp.
26. Uma canção de Natal (Charles Dickens) 131 pp.
Rumo aos 30.
Só livrinho curto agora!
Ah, é bonitinho. Ele escreve bem, né? Mas meio bobo também. Quer dizer: esse provavelmente era mais infantil, então justifica. Mas não foi assim nenhuma Brasteeemp.E aí, valeu a pena o Dickens?
Ah, o Dickens meio que "inventou" esse conceito do Natal que a gente tem hoje, agora já tá mais saturado. Eu curto muito "Grandes Esperanças", recomendo.Ah, é bonitinho. Ele escreve bem, né? Mas meio bobo também. Quer dizer: esse provavelmente era mais infantil, então justifica. Mas não foi assim nenhuma Brasteeemp.
Mas valeu a pena.
Eu tenho aqui. Ganhei de amigo-secreto há muitos anos. Está na lista pra 2022 porque estou devendo. ^___^Ah, o Dickens meio que "inventou" esse conceito do Natal que a gente tem hoje, agora já tá mais saturado. Eu curto muito "Grandes Esperanças", recomendo.
Essa edição da Penguin/Cia é mó legalzinha e muito bem traduzida. Recomendo.Tentei ler Christmas Carol, em inglês, há coisa de uns 15 anos. Não rolou. Achei difícil. Apesar de ser infantil, a linguagem é de outra época. Preciso dar uma nova chance em algum Natal.
Tentei ler Christmas Carol, em inglês, há coisa de uns 15 anos. Não rolou. Achei difícil. Apesar de ser infantil, a linguagem é de outra época. Preciso dar uma nova chance em algum Natal.