Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
01. Coração subterrâneo - Olga Savary.
02. Talvez você deva conversar com alguém: Uma terapeuta, o terapeuta dela e a vida de todos nós - Lori Gottlieb.
03. Como sair com homens quando você odeia homens: O guia de uma garota hétero para namoro em tempos feministas — Blythe Roberson.
04. Deve ter algo errado comigo - Meg Mason.
05. Departamento de especulação - Jenny Offil.
06. Daisy Jones and The Six: Uma história de amor e música - Taylor Jenkins Reid.
VOCÊ NÃO MERECE FALAR NEM COMIGO NEM COM MEU ANJO!** Autoajuda travestida de literatura. Escrita fraca, superficial e clichê, com notas azedas de pseudociência.
12 - Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis (388 páginas)
Doguinho do bem.8. Quincas Borba - Machado de Assis
O primeiro eu gostei bem, pq foca na morte de Jesus, então tem uns detalhes interessantes sobre como poderia ter sido a crucificação, eu gosto desse. Esse segundo eu achei mais meh, menos base histórica e muuuuuita enrolação. Comecei o terceiro, se descambar só pra um misticismo sem base nenhuma eu abandono.Ôôô @Meneldur esse Cavalo de Troia é bom? Faz anos que ensaio pra ler isso, não que eu vá ler já porque agora eu descobri que a minha mãe tem uma penca de livros clássicos lá na casa dela e eu vou me aproveitar desse fato. Mas quem sabe futuramente?
Aliás, estou patinando no Brás Cubas, hein? Até agora não achei grandes coisas não... Espero que melhore.
Meritocrata!VOCÊ NÃO MERECE FALAR NEM COMIGO NEM COM MEU ANJO!
Não terminei, eu coloco o que estou lendo, senão depois esqueço. Acho que estou mais ou menos na metade...Já terminou? Eu não sei se é você que bota todos os livros no censo — os que já terminou de ler e os que ainda está lendo —, isso me confunde, mas o censo é seu, não meu, por isso, quando tenho dúvida, eu pergunto, ao invés de querer que você mude a maneira como fica melhor para você, já que se trata do SEU modo de listar o trequinho, não do meu.
Falei que era bom. O engraçado é que ele é um livro relativamente "parado" mas que a gente fica curioso pra saber como vai ser o desenrolar da história.Que livraço! Lindamente escrito, com profundidade. Dá muito o que pensar, realmente. Adorei! Dessas leituras que fazem valer o ano (de leituras). Maravilhoso mesmo!
Ainda bem que já é o próximo da minha lista e eu não preciso te odiar.Meu censo:
1) Vozes do Deserto, de Nélida Piñon (p. 320).
2) O Diabo, de Marina Tsvetáieva (p. 138).
3) O Tribunal da Quinta-feira, de Michel Laub (p. 184).
4) À Paz Perpétua, de Immanuel Kant (p. 96).
5) K. Relato de uma Busca, de Bernardo Kucinski (p. 176)
6) Sísifo desce a montanha, de Affonso Romano de Sant'Anna (p. 136).
7) O Livro das Ignorãças, de Manoel de Barros (p. 120)
8) O Deserto dos Tártaros, de Dino Buzzati (p. 176)
Que livraço! Lindamente escrito, com profundidade. Dá muito o que pensar, realmente. Adorei! Dessas leituras que fazem valer o ano (de leituras). Maravilhoso mesmo!