Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Janeiro
01 - Razão e Sensibilidade - Jane Austen (407 páginas)
02 - O Castelo Animado - Diana Wynne Jones (368 páginas)
03 - A Abadia de Northanger - Jane Austen (270 páginas)
04 - O Castelo no Ar - Diana Wynne Jones (279 páginas)
05 - Mansfield Park - Jane Austen (532 páginas)
06 - Orgulho e Preconceito - Jane Austen (576 páginas)
Fevereiro
07 - Emma - Jane Austen (536 páginas)
08 - Grandes Esperanças - Charles Dickens (704 páginas)
Março
09 - O Deserto dos Tártaros - Dino Buzzati (176 páginas)
10 - O Menino que Descobriu o Vento - William Kamkwamba, Bryan Mealer (228 páginas)
11 - O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde (216 páginas)
Abril
12 - Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis (388 páginas)
13 - Capitães da Areia - Jorge Amado (280 páginas)
14 - O Meu Pé de Laranja Lima - José Mauro de Vasconcelos (232 páginas)
Um dos primeiros livros que lembro de ter lido, com uns 9/10 anos, e adorei. Foi também a primeira vez que eu me lembro de ter me emocionado com uma morte."O Meu Pé de Laranja Lima" é uma belezinha de livro. Lindo mesmo. Já emprestei a minha edição velhinha, da Melhoramentos, pra um bocado de gente; e já dei esse livro de presente para umas duas ou três pessoas.
Um dos primeiros livros que lembro de ter lido, com uns 9/10 anos, e adorei. Foi também a primeira vez que eu me lembro de ter me emocionado com uma morte.
Deve ser bem interessante relê-lo agora, mais de 20 anos depois.
Vamos Aquecer o Sol. Meu sonho ler quando era criança. Ainda não li.Eu li deve ter uns quatro anos. Me emocionou também.
Parece que o José Mauro escreveu outros dois livros, como continuação. "Doidão" e não lembro o nome do outro. Esses eu ainda não fui atrás de ler.
Você teve que engolir ovo cru também?Uma vez na escola eu interpretei o Zezé na cena da flor da professora, eu tinha uns oito anos. Ainda tenho num DVD. Acho que lembro muitas falas ainda.