Erendis
Master Pretender
Estar conseguindo ler já é uma vitória.O destino cruel desse ano, estamos em abril e só li 5 livros.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Estar conseguindo ler já é uma vitória.O destino cruel desse ano, estamos em abril e só li 5 livros.
Estou com uma pilha na minha mesa de cabeceira, incluindo Dom Casmurro e Os Miseráveis, que estou com medo de atacar porque é gigante.Erendis jogando duro nos clássicos!
Sim. Não satisfeito em fazer um único livro legal, o autor inventou de transformar a coisa numa franquia com nove títulosIsso é a mesma coisa de "Operação Cavalo de Troia"?
Sim, e eu ainda acho que o primeiro livro até vale a pena. Apesar de enrolar muito em algumas coisas, ele foca em como poderia ter sido a morte de Jesus, dá detalhes "ao vivo" do que se passa etc. E tem o componente de Jesus "milagroso", mas isso é bem feito.Sim. Não satisfeito em fazer um único livro legal, o autor inventou de transformar a coisa numa franquia com nove títulos
Cara, eu tenho quase certeza que a série termina revelando que Jesus é um ET. Ele quase confessou isso nesse volume.O autor é um maluquinho dos óvnis... Deve ter ficado mais gagá com o tempo.
E um vídeo mais de apresentação, não ajuda muito quem já leu. Mas adorei essa revelação de que os textos secundários foram pra encher linguiça, eu tava me achando meio burro por não ter entendido a pertinência deles.Se interessar, sugiro ver na velocidade 1.25x kkk