Um sabiá me aleluia.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
leia o recém-traduzido Paixão Simples. Livraço! e o distanciamento (característico em geral da obra dela) que vc sentiu não vai estar lá; é um livro bem imediato e pessoal em sua linguagem e conteúdo.Eu sou um nobelista assumido, então provavelmente vou ler mais alguma coisa dela antes de criticar a sabedoria sueca.
Pois é hehe, e até me surpreendi, mesmo tendo já certo contato com o idioma, pela leitura bem fluida do livro (mas tendo instalado um dicionário para consultar o significado de alguns substantivos etc etc)... Ao lado da Sylvia Plath, o destaque dentre as minhas leituras do ano, até aqui.Menino Níra leu Eco em italiano? Que chique.
Puxando saco dos amiguinhos! Esse trem — o livro, não sejamos quinta série! — parece ser bom, hein?13. A odisseia da filosofia (José Francisco Botelho) 222p.
É ótimo. Como tudo que o Botelho escreve.Puxando saco dos amiguinhos! Esse trem — o livro, não sejamos quinta série! — parece ser bom, hein?
Que erro. Deixava pra reler na véspera de sair WoW, em 2033.35 - A Guerra dos Tronos - G.R.R. Martin. 567 pp. (releitura)
Consertei pra você.Que erro. Deixava pra reler na véspera de sair WoW, em 2053.
Olha, na verdade eu acho pratico rsEsse modelo do abylos é o mais interessante pra fazer um apanhado mais exato do cenário de leitura de cada mês, mas tem cara de dar muito trabalho.
Você diz a numeração? Volta pro 1 rsA propósito, como você vai fazer caso comece um livro esse ano e termine no próximo? A lista de 2024 vai começar com, por exemplo, 23?