Vamos, sim! Normalmente funciona com a definição de um cronograma, aí os comentários sobre cada capítulo ou conjunto de capítulos (incluindo, claro, os anteriores) ficam liberados em cada data estabelecida.Bora organizar essa leitura coletiva?
Nunca participei de uma aqui no Forum e nem sei como funciona (sempre evitei esses tópicos pra não pegar spoiler). Como funciona normalmente? É só abrir um tópico e à medida que o povo for lendo, vai comentando?
Pra ser bem sincero, eu nunca achei muito construtiva a discussão dessa maneira: acho que fica um pouco picotada, e sempre tive dificuldades de traçar impressões sobre as minhas leituras antes de concluí-las. Por isso que...
... achei sensacional essa ideia! Oportunidade até para confraternizarmos de uma forma um pouco mais "real". Tô dentro!De repente, a gente podia até trabalhar com a possibilidade de, dando um prazo razoável para todos lerem, agendar uma cerveja-videochamada para troca de impressões sobre o livro. Se houver disponibilidade do pessoal.