C
Calib
Visitante
Eu não mandei porque... porque eu queria ler e/ou reler mais algumas coisas fodas antes de formular uma listinha.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Manda, Lufe. Eu te mandei coração.Eu não mandei porque... porque eu queria ler e/ou reler mais algumas coisas fodas antes de formular uma listinha.
Entendo que os tempos são outros, mas acho sensato ver o que acontece primeiro por aqui e em seguida dou uma força pra expandir pras outras.Ah, migo Fúria, não tenho energia pra agitar a parada nas outras partes do fórum, não. Aqui no Literatura, eu até tenho, porque começo a xingar o povo tudo, e consigo listinhas. Só que tô numa posição privilegiada de atormentar o povo como usuária normal, (se bem que, quando moderadora, eu fazia a mesma coisa hahahaha), e, além disso, é aquela história: se as listinhas vierem, beleza; se não vierem, vida que segue.
Queria reativar isto, aqui, mas estou com preguiça de ficar mandando MP ameaçando o povo com uma morte lenta e dolorosa. Então, se alguém tiver interesse em mandar listinha, é só se voluntariar.
C*zãoVixe... eu renego a minha lista anterior integralmente.
Fiquei curioso pra saber qual era mas preguiçoso demais pra catar o linkVixe... eu renego a minha lista anterior integralmente.