Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Éomer já respondeu, Snaga. Mas, só para enfatizar, O Senhor dos anéis é um livro só, sim.Melian, SdA conta como um livro só, né? Porque eu não o considero uma série (e nem o própria Tolkien o considerava).
Uma é minha!P.S.: Recebi duas novas listinhas.
Cobrado o senhor foi, sim. Mas xingado... é, também foi xingado, mas não apenas por não ter enviado a lista, mas por não ouvir o que eu falava.Eu preciso enviar a minha, fui cobrado disso ontem e muito xingado também por não tê-la feito.
Ops! Vou dar um jeito de providenciar a minha listinha, Anica.mandei a minha, agora a dona melian-valentina está devendo uma lá para o meia palavra.
Joy, posso enviar os mesmos? Até porque, se fosse diferente, eu estaria mentindo! hehemandei a minha, agora a dona melian-valentina está devendo uma lá para o meia palavra. btw, quem quiser mandar lista para o meia palavra também mp-me _o/
O motivo é a falta de leitura.pode sim, snaga ^^ aproveita e aparece lá mais vezes, né? faz tempo que não te vejo por aquelas bandas =P
P.S.: Só hoje, recebi 3 listas.