Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Terminei minha lista. Acho.
Mais tarde vou anexar umas imagens nela e enviar.
Depende do livro. Eu mesmo tem um livro na minha lista que ainda estou procurando a capa.
Logo logo vou mandar aqui
Já enviou. Mas eu ainda acho que NÃO ERA UMA LISTA.Terminei minha lista. Acho.
Mais tarde vou anexar umas imagens nela e enviar.
Vejam só que fofo, o Morf.Faça isso mesmo, pois além de Melian postar as listas tem gente que não manda as imagens.
Não esquenta. Procure com paciência.Depende do livro. Eu mesmo tem um livro na minha lista que ainda estou procurando a capa.
Logo logo vou mandar aqui
Também não mandei as imagens para o Vëon, mas expliquei que é porque eu estava sem tempo (E COM PROBLEMAS NO PC). Então, senhor Snaga, eu peço para mandarem a lista com as imagens, porque meu pc está desligando, o que torna muito complicada a tarefa de procurar imagens.Eu não coloquei imagem nenhuma. Na lista dos 5 filmes, o Veon falou que não precisava se preocupar com nada que ele fazia tudo. Daí eu pensei que a Melian seria boazia e faria tudo aqui também!!!
Tem duas listinhas na frente da sua, Industrial: a do Fëanor (que será postada na sexta) e a do Kainof (listinha da próxima semana).Estou fazendo minha lista, mas faltam 2 livros e está meio osso pra concluir.
Como anda a fila de espera Melian?
desculpe se aquii não é o lugar certo, mas gostaria de saber onde posso ou para quem eu mando minha lista de livros, agradeço.
Vou fazer uma listinha também.
Muito legal essa idéia, eu mesma, já me interessei por vário livros de outras listas.