• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Melian
  • Data de Criação Data de Criação
Estou fazendo a minha lista. Já escolhi os 5 livros, escrevi sobre o 1º e o 5º, e esbocei umas menções honrosas. Resta entrar de cabeça nos 3 livros que faltam. Devo enviar à Valentina neste sábado. :timido:
Será uma lista de leituras velhas, quase como se fosse o meu eu de 2013 enviando à época em que fui cobrado :rofl: Daqui a dois anos faço a 2.0, como vocês hoje estão fazendo.
 
Estou fazendo a minha lista. Já escolhi os 5 livros, escrevi sobre o 1º e o 5º, e esbocei umas menções honrosas. Resta entrar de cabeça nos 3 livros que faltam. Devo enviar à Valentina neste sábado. :timido:
Será uma lista de leituras velhas, quase como se fosse o meu eu de 2013 enviando à época em que fui cobrado :rofl: Daqui a dois anos faço a 2.0, como vocês hoje estão fazendo.


também estou esboçando a minha e já pensando em como eu quero que seja a minha 2.0 - estou me dando conta que, exceto literatura inglesa, fiquei devendo muito nos clássicos. Pelo menos li uma porrada de Shakespeare. Agora tem 3 livros do Sartre para chegar para mim aqui nos correios, e estou lendo (finalmentchê) Memórias Póstumas de Brás Cubas. Bom, sobre a lista 1.0, uma hora dessas eu termino e mando para a Melian.
 
Estou fazendo a minha lista. Já escolhi os 5 livros, escrevi sobre o 1º e o 5º, e esbocei umas menções honrosas. Resta entrar de cabeça nos 3 livros que faltam.
Ouvi dizer que tem uma muié conversando por áudio com você e te atrapalhando. Por isso, cê ainda não terminou a lista. Mas, daqui a pouco, tem jogo da seleção, aí ela te deixa em paz. :timido:
Devo enviar à Valentina neste sábado. :timido:
Se não enviar, já sabe: nome composto! :rofl:
Será uma lista de leituras velhas, quase como se fosse o meu eu de 2013 enviando à época em que fui cobrado :rofl:
A cara nem queima, né? :rofl:
também estou esboçando a minha e já pensando em como eu quero que seja a minha 2.0 - estou me dando conta que, exceto literatura inglesa, fiquei devendo muito nos clássicos. Pelo menos li uma porrada de Shakespeare. Agora tem 3 livros do Sartre para chegar para mim aqui nos correios, e estou lendo (finalmentchê) Memórias Póstumas de Brás Cubas. Bom, sobre a lista 1.0, uma hora dessas eu termino e mando para a Melian.
MEU DEUS DO CÉU! EU SÓ CONSEGUI LER "ESTOU LENDO MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS". NEM PRESTEI ATENÇÃO NO RESTO DO POST.
 
Nos últimos dias, chegaram muitas listinhas. Para me organizar, acabei criando um Cronograma de postagem. Acrescentei à lista, hoje cedo, a lista do Gerbz, que chegou na noite de ontem.

Como mencionei, em outras oportunidades, as listas são postadas conforme a ordem de chegada, ok?

1622908558256.webp

P.S.: Não reparem no fato de que fiz o trequinho à mão. Não o fiz com o intuito de compartilhar aqui, era só para minha organização, mesmo. Só decidi postá-lo para manter o tópico em evidência e, desse modo, fazer com que mais pessoas participem do projeto.
 
Nos últimos dias, chegaram muitas listinhas. Para me organizar, acabei criando um Cronograma de postagem. Acrescentei à lista, hoje cedo, a lista do Gerbz, que chegou na noite de ontem.

Como mencionei, em outras oportunidades, as listas são postadas conforme a ordem de chegada, ok?

Ver anexo 90326

P.S.: Não reparem no fato de que fiz o trequinho à mão. Não o fiz com o intuito de compartilhar aqui, era só para minha organização, mesmo. Só decidi postá-lo para manter o tópico em evidência e, desse modo, fazer com que mais pessoas participem do projeto.




Desculpa o comentário estranho, mas que L lindo!
 
Desculpa o comentário estranho, mas que L lindo!
:rofl:

Tá desculpada, Mandy. E, obrigada. :abraco:
Ah! Vou montar uma só para ter meu nick com esta letra. :g:
Agora, falou bonito, Turgz.
Podia passar umas dicas de caligrafia. Já tem um tópico no fórum?
Minha letra é normalzinha. :oops:
Mas deve ter tópico para o povo que escreve bonito se exibir, em algum canto do fórum. hahaha
Humm notamos que o rabichinho do L maiúsculo nem sempre se enrola para o mesmo lado e tivemos #toc :dente:
Faz parte da magia da coisa, Lufe. Sempre que vou escrever o L, canto, mentalmente: DEIXA O L ME LEVAR, L LEVA, EU! Aí ele escolhe o lado para o qual vai virar. Temperamental, ele. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo