Bora lá.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Estou fazendo a minha lista. Já escolhi os 5 livros, escrevi sobre o 1º e o 5º, e esbocei umas menções honrosas. Resta entrar de cabeça nos 3 livros que faltam. Devo enviar à Valentina neste sábado.
Será uma lista de leituras velhas, quase como se fosse o meu eu de 2013 enviando à época em que fui cobrado Daqui a dois anos faço a 2.0, como vocês hoje estão fazendo.
Ouvi dizer que tem uma muié conversando por áudio com você e te atrapalhando. Por isso, cê ainda não terminou a lista. Mas, daqui a pouco, tem jogo da seleção, aí ela te deixa em paz.Estou fazendo a minha lista. Já escolhi os 5 livros, escrevi sobre o 1º e o 5º, e esbocei umas menções honrosas. Resta entrar de cabeça nos 3 livros que faltam.
Se não enviar, já sabe: nome composto!Devo enviar à Valentina neste sábado.
A cara nem queima, né?Será uma lista de leituras velhas, quase como se fosse o meu eu de 2013 enviando à época em que fui cobrado
MEU DEUS DO CÉU! EU SÓ CONSEGUI LER "ESTOU LENDO MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS". NEM PRESTEI ATENÇÃO NO RESTO DO POST.também estou esboçando a minha e já pensando em como eu quero que seja a minha 2.0 - estou me dando conta que, exceto literatura inglesa, fiquei devendo muito nos clássicos. Pelo menos li uma porrada de Shakespeare. Agora tem 3 livros do Sartre para chegar para mim aqui nos correios, e estou lendo (finalmentchê) Memórias Póstumas de Brás Cubas. Bom, sobre a lista 1.0, uma hora dessas eu termino e mando para a Melian.
A listinha do Gerbz ficou... única.
Podem comentar minha lista, eu não fiz textão atoa.
No fim acabei esquecendo mesmo. Mania de só ver os tópicos em negrito kk. Peraí que ainda hoje vou reclamar das suas escolhasGente, bora lá comentar a listinha do Indu: Cinco Livros Favoritos com Indu [2.0].
Acredito que ele não colocou nenhuma biografia sobre o Bolsonaro
Nos últimos dias, chegaram muitas listinhas. Para me organizar, acabei criando um Cronograma de postagem. Acrescentei à lista, hoje cedo, a lista do Gerbz, que chegou na noite de ontem.
Como mencionei, em outras oportunidades, as listas são postadas conforme a ordem de chegada, ok?
Ver anexo 90326
P.S.: Não reparem no fato de que fiz o trequinho à mão. Não o fiz com o intuito de compartilhar aqui, era só para minha organização, mesmo. Só decidi postá-lo para manter o tópico em evidência e, desse modo, fazer com que mais pessoas participem do projeto.
Desculpa o comentário estranho, mas que L lindo!
Agora, falou bonito, Turgz.Ah! Vou montar uma só para ter meu nick com esta letra.
Minha letra é normalzinha.Podia passar umas dicas de caligrafia. Já tem um tópico no fórum?
Faz parte da magia da coisa, Lufe. Sempre que vou escrever o L, canto, mentalmente: DEIXA O L ME LEVAR, L LEVA, EU! Aí ele escolhe o lado para o qual vai virar. Temperamental, ele.Humm notamos que o rabichinho do L maiúsculo nem sempre se enrola para o mesmo lado e tivemos #toc