Turgon
犬夜叉
Faz parte da magia da coisa, Lufe. Sempre que vou escrever o L, canto, mentalmente: DEIXA O L ME LEVAR, L LEVA, EU! Aí ele escolhe o lado para o qual vai virar. Temperamental, ele.
"Lufe", "L", "Me Levar".
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Faz parte da magia da coisa, Lufe. Sempre que vou escrever o L, canto, mentalmente: DEIXA O L ME LEVAR, L LEVA, EU! Aí ele escolhe o lado para o qual vai virar. Temperamental, ele.
Rabichinho do L........"Lufe", "L", "Me Levar".
DEIXA O L ME LEVAR, L LEVA, EU! Aí ele escolhe o lado para o qual vai virar. Temperamental, ele.
Saudade, Death Note. MAS NÃO QUERO MORRER, L!
O BélianGate é Real!"Lufe", "L", "Me Levar".
Que letra linda hein?Nos últimos dias, chegaram muitas listinhas. Para me organizar, acabei criando um Cronograma de postagem. Acrescentei à lista, hoje cedo, a lista do Gerbz, que chegou na noite de ontem.
Como mencionei, em outras oportunidades, as listas são postadas conforme a ordem de chegada, ok?
Ver anexo 90326
P.S.: Não reparem no fato de que fiz o trequinho à mão. Não o fiz com o intuito de compartilhar aqui, era só para minha organização, mesmo. Só decidi postá-lo para manter o tópico em evidência e, desse modo, fazer com que mais pessoas participem do projeto.
Meu diploma de pré-escola tem essa letra, bem parecida, mas a sua letra é mais bonita. Parabéns!Nos últimos dias, chegaram muitas listinhas. Para me organizar, acabei criando um Cronograma de postagem. Acrescentei à lista, hoje cedo, a lista do Gerbz, que chegou na noite de ontem.
Como mencionei, em outras oportunidades, as listas são postadas conforme a ordem de chegada, ok?
Ver anexo 90326
P.S.: Não reparem no fato de que fiz o trequinho à mão. Não o fiz com o intuito de compartilhar aqui, era só para minha organização, mesmo. Só decidi postá-lo para manter o tópico em evidência e, desse modo, fazer com que mais pessoas participem do projeto.
Uai, mas nem o povo que disse que "quadrinhos é fácil escolher" te mandou listinha? Bando de poser do caralho.Vou ser chato e falar que ninguém me mandou listinha do quadrinhos.
acho que esse final de semana chega algumasUai, mas nem o povo que disse que "quadrinhos é fácil escolher" te mandou listinha? Bando de poser do caralho.
E também porque 13 de julho é um dia lindíssimo, pois é o meu aniversário.Só vou perdoá-lo porque a listinha dele será postada no dia 13 de julho, e 13 é PT, ou seja: Lufe é companheiro.
Bom dia, povo. Será que mais alguém me mandará listinha, hoje?
Migo @Mercúcio , sua listinha 2.0 já está pronta?
Qual?Decidi segurar a minha lista por umas semaninhas, porque estou pra ler um livro com o pessoal do Clube de Leitura que acho que tem grande potencial pra entrar na relação de 5 livros.
Qual?