Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não mude o foco! Mande a sua listinha.Melian, você tem a sua lista de livros favoritos?
Curiosidade mórbida...
Pronto, Papai Noel acabou de deixar uma listinha nova para você!Alopromermu: - Melian, por que você não postou listinha essa semana?
Melian:- Porque não tenho mais nenhuma listinha.
Alopromermu: - Então pede para eles te mandarem listinhas.
Melian:- Já pedi, já mandei, já matei e NADA. E eu acho isso uma puta falta de sacanagem. Tipo, todo mundo aproveitando a véspera de Natal, e eu, com a saúde debilitada, e ninguém me manda listinha. É provável que eu vá passar a virada do dia 24 para o dia 25 no hospital, e nada. Depois eu que não tenho coração (não tenho, mas isso não vem ao caso), né? Bando de gente insensível.
Leram bem isso, né? MANDEM AS LISTINHAS, SEUS IMPRESTÁVEIS!A Melian não pode postar a lista dela, ela deve ser a última!
Encontre rápido! Tô sem lista para a próxima semana! hahaE a minha lista empacou no 4. Não tenho mais nenhum outro para colocar. O meu repertório acabou e estou varrendo a minha memória como um louco para ver se acho algum livro bom na minha infância...
Por favor, mande!Posso mandar uma listinha também?
Sim. Só enviar como MP para a Melian.Posso mandar uma listinha também?