Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sou tímida, nem tenho coragem de falar com eles.
Ele já me mandou a listinha! E, gente, que lista LINDA!
Vou te mandar uma também, esta semana ainda. Me aguarde!
Greve de listinhas pela lista da Melian?Posta a sua lista, Melian! É por isso que o povo clama!
Silêncio, Gigio! Pare de colocar essas ideias atravessadas na cabeça das pessoas. Falta-me inspiração para escrever os textinhos (e falta-me coragem para deixar coisas que AMO de fora da lista).Posta a sua lista, Melian! É por isso que o povo clama!
Lobinho, vai ficar sem mesada!Greve de listinhas pela lista da Melian?
Eu não tenho contato com esse povo. Fico enchendo o saco dos meus amiguinhos, para eles me mandarem listas, mas não sou nem minimamente próxima do Knolex, Fusa, Mené e do Edrahil para pedir listinhas.Eu já falei pra Melian tem que cornetar e não ter dó de chutar a bunda de membros TRADICIONALÍSSIMOS como Knolex, Fusa, Mené e o Edrahil
Só esses 4 que citei juntos tem mais de 63.000 posts aqui no fórum e não ter eles na seleta lista de livros é o mesmo que fazer o carnaval do Rio sem Mangueira, Beija-Flor, Imperatriz e por aí vai.
Não só pode como DEVE, seu moço.Hmmm, acho que vou organizar uma lista e mandar pra você por esses dias. Pode?
Não só pode como DEVE, seu moço.
Olha, a proposta inicial era que fosse só ficção. Mas como já estamos há duas semanas sem lista, acho que é bom deixar as restrições de lado.
Ah! o desespero...