Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eq tão priorizando as brincadeiras pq um bom julgamento hahaNossa, como assim Gríma era favorito e já está em 3º lugar? Desse jeito também vamos acabar ficando atrás de Cabo Daciolo.
Segundo lugar =PNossa, como assim Gríma era favorito e já está em 3º lugar? Desse jeito também vamos acabar ficando atrás de Cabo Daciolo.
Na hora que olhei ele tava com 4 votos contra 5 de Théoden, ou então eu troquei as bolas.Segundo lugar =P
Eq tão priorizando as brincadeiras pq um bom julgamento haha
A gnt se vê no julgamentoA gnt se vê no julgamento?
Por mim acho que estaria ok, mas vamos esperar cada um se manifestar pra ver se precisa de algum ajuste na data.Tô achando até que dezembro vai ficar muito longe. Em meados de novembro já deve ser suficiente né?
12 de outubro é amanhã, MIGA SUA LOCA! Meio-dia foi o limite para as indicações, antes da abertura da enquete. Nessa espionagem do Gandalfo você deve ter respirado muita erva de fumo!Tá rolando fraude eleitoral!!!
Essa votação era pra ter sido encerrada ao MEIO-DIA, mas já são DUAS DA TARDE e votação continua aberta!
Aposto que o Eriadralha tá esperando os laranjas aparecerem pra virar o jogo eleitoral. Quero auditoria das urnas já!
Cara, pelo que me lembro nunca precisou de sorteio ou eleição para isso não, o pessoal se acerta.Como será decidido quem vai fazer parte de cada banca? É sorteio? Ou depois que o personagem for escolhido cada um decide "vou ser da defesa" ou "vou acusar" etc?
Essa assinatura já mostra que é fake. O Gandalf é um dos mestres na tradição, então presumo que ele saiba escrever. E aliás, se estivesse escrito "este bilete é falso" isso não seria uma proposição lógica, portanto o autor quase certamente seria identificado como Radagast, o Tolo."O réu indica que não poderá comparecer fisicamente ao julgamento pois estará em luta corporal contra um ser maligno de há pouco despertado. Se precisar, diz ele, chame as águias"
Ass: Defesa
É verdade este bilete