Giuseppe
Hey now
Obrigado @Bel por julgar bonitamente e por nos aguentar o tempo todo. Obrigado @Mellime e @G. Asaph por terem dado tanto trabalho pra nós haha! Vocês foram muito muito bem e merecem a vitória! Realmente não foi nada fácil pra nós! Obrigado @Vela- o Rousoku por ter sido um Gandalf hilário e @Lissa por ter encarnado de forma tão digna a Galadriel vindo em auxílio do mago. Agradeço aos meus companheiros de conspiração: @Eriadan e @Nírasolmo vocês foram ótimos demais! Agradeço também a todos os jurados por terem participado desse longo e divertidíssimo CdL: @Nienna... @Tali @Thresh @Clara e @Allassë
Não posso deixar de agradecer à querida @Haleth por ter começado a campanha Gandalfiana e por ter feito parte da nossa equipe no começo, assim como a caríssima @Darkness que por um breve período também foi parte da acusação. Apesar de estarem ausentes do fórum vocês fizeram parte disso, então muitíssimo obrigado por tudo.
Obrigado por me darem a oportunidade de participar. E por fim agradeço à todos que não participaram mas assistiram à esse CdL, acompanhando o julgamento do início ao fim. Espero que tenham se divertido dando boas risadas tanto quanto nós.
Isso é tudo, pessoal!
Não posso deixar de agradecer à querida @Haleth por ter começado a campanha Gandalfiana e por ter feito parte da nossa equipe no começo, assim como a caríssima @Darkness que por um breve período também foi parte da acusação. Apesar de estarem ausentes do fórum vocês fizeram parte disso, então muitíssimo obrigado por tudo.
Obrigado por me darem a oportunidade de participar. E por fim agradeço à todos que não participaram mas assistiram à esse CdL, acompanhando o julgamento do início ao fim. Espero que tenham se divertido dando boas risadas tanto quanto nós.
Isso é tudo, pessoal!
Última edição: