Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
@Haleth você está se superando haha! Parabéns, viu? Ingrível!
[Off topic]
Como se pronuncia Mahanáxar?
Pra mim é "marranáchar" mas não tenho certeza. Será que é "marranácssar"? Se alguém souber diz aí, por gentileza.
[Off topic]
Opa, valeu então!É a segunda, Giuseppe. E o “rr” é o “ch” do alemão
Era só isso mesmo. Era uma paródia à frase do FHC, mas talvez não seja da sua época.Haha qual era a fala completa do Bilbo?
Eu suponho que sim. Pelo que entendi, não é tanto "escolher", é mais a galera se voluntariar para o papel que deseja. Eu queria alguma coisa mais discreta e menos trabalhosa, tipo juri. E vc?Agora vai ser escolhido qm vai ser oq ou vai ser conversado as regras?(segunda qnd o Eriadan conseguir organizar)
Não é da minha época.Era só isso mesmo. Era uma paródia à frase do FHC, mas talvez não seja da sua época.
Eu nasci naquela época, logo não me lembro.Ih... Olha ele querendo tirar onda de brotinho...
Puxa, me desculpe, não nasci nessa época de propósito. Simplesmente aconteceu.Cara, tenho respeito nenhum por quem nasceu na década de 90, foi mal.
Defesa,mas vc fez tudo isso só para ser júri?haha quero te ver na acusação...E vc?