Somos todos eventuais personagens de conto, poucos de nós protagonizam romances.
A Criação Literária -- Prosa I, Massaud Moisés, p. 46.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Somos todos eventuais personagens de conto, poucos de nós protagonizam romances.
A Criação Literária -- Prosa I, Massaud Moisés, p. 46.
Nunca prometo nada a uma mulher, nem aviso a ela o que vou lhe dar. Com mulher é assim que se deve fazer sempre. Para ela ficar sempre na expectativa. Se você não conseguir encontrar nehnuma outra maneira de surpreendê-la, dê-lhe um soco na cara
"Há uma linha de Verlaine que não voltarei a lembrar.
Há uma rua próxima proibida a meus passos,
há um espelho que me fitou pela última vez,
há uma porta que fechei até o fim do mundo.
Entre os livros de minha biblioteca (posso vê-los agora)
há um que não mais abrirei.
Neste verão farei cinquenta anos;
a morte me desgasta, incessante."
O Fazedor, poema "limites" de Jorge Luis Borges.
Foi você que postou o poema no Facebook, do "sombra diurna"? Se sim, é do mesmo livro? Se sim para as duas respostas anteriores, qual livro? (completando este percurso o jogador ganhará um abraço virtual no valor de um milhão de reais, Sílvio!)
Graças a processos que ensinamos em séculos passados, os homens acham quase impossível crer em realidades que não lhes sejam familiares, se estão diante de seus olhos fatos mais ordinários.