DaniloStinghen
Senhor do Destino
A princípio seria algo bem leve, tipo uma parenta distante (prima de 3° grau, por aí). Se fosse pra ser prima direta faria sentido eu ter porte bem maior =P
Eu poderia ter algo bem leve, coisa que os elfos até reconheceriam, mas não daria a mesma reação "oooh" de Legolas perante Imrahil...
Por mim pode ser, e concordo com a história do Porte.
Ok vou pensar em algo para colocar no lugar do rio brandevin, tipo posso colocar saber sobre o bruxo de angmar? ele fica ali perto então é possível que tenha conseguido informações importantes na minha busca pelas redondezas interrogando alguns orcs, o que acha?
O pouco que você pode saber sobre o Rei dos Bruxos estaria necessariamente incluso na perícia Saber: Reino (Angmar), e isso não inclui a identidade do Rei dos Bruxos como o Senhor de Morgul e mais poderoso dos Nazgûl (esse tipo de conhecimento é específico aos Sábios, mas mais para frente vai estar aberto e disponível para PJs, assim como muitos outros tipos de conhecimento e habilidades)
Prefiro deixa-lo, talvez podemos preparar alguma surpresas para os outros participantes da jornada, vou enviar uma MP pra ti explicando o que tenho em mente sobre isso, daí você analisa e me diz se é viável ou não.
Por mim, pode ser. Mas bole um negócio realmente escabrunho, e em cima do qual eu possa criar muitas maldades para cima de você
OFF-TOPIC
Sabe como os anões são talvez ele tente arremessar a si próprio no arco uma vez que ele deve ser to tamanho da flecha
Desculpe mas não pode resistir o comentário
Bom, mudando de assunto, muitas pessoas já fizeram a ficha. Além do Skulz e do Lyvio, o Nycolai me mandou a dele via MP, e tem o Tortorugo que vai entrar depois. Com esse tanto, temos 7 personagens (Nycolai, Lyvio, Skulz, Elwë, Dáin, Oraculum e o Torugo). As aventuras que eu bolei eram para 5 personagens, então eu vou precisar de um tempinho para adaptar (e torná-la muito mais difícil, devido ao grande número de jogadores). Iria começar esse fim de semana, mas vou acabar postando no próximo, ou no depois dele. Peço desculpas, mas não quero que vocês passeiem pela minha aventura sem nenhum desafio real.
EDIT: Revisei suas fichas, Lyvio e Skulz, está tudo perfeito. Assim que vocês postarem os respectivos backgrounds, eu coloco no primeiro post. Daí só fica faltando a ficha do Nycolai, e a do Torugo, que virá no futuro (eu espero) próximo.
Última edição: