• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CODA... mais uma tentativa (Recrutamento)

Já tratei da Presteza e da Sabedoria...

Quanto às perícias, eu queria saber se posso adicionar alguma perícia que não seja característica da ordem e da classe! Se sim, quais, se não, onde me sugerem que acrescente as perícias que ainda tenho disponíveis?

A minha saúde também deve ser 10, certo? O valor de vitalidade é 9, mais o modificador de força 1, dá 10!... Vou mudar...

Estive a ler todos os backgrounds e postarei o meu mais tarde... Estive a pensar e o Skulz podia mudar o seu background e colocar o meu dúnadan como seu "salvador", assim criaria uma relação básica entre as personagens...

;D

Oh loco, geral da fazendo guerreiro...

Achei essa idéia interessante Tortugo, pelo menos assim menos um para "Esbarrar", se o mestre aceitar irei botar a alteração na minha história.

Bem... Depois de fazer essa ficha, observei-a com atenção, conversei com outras pessoas e acabei por concluir que agora que já sei trabalhar melhor com isto, vou fazer uma ficha já a pensar no objectivo futuro da minha personagem... A ficha que fiz não a construi a pensar no objectivo e acabei por deixar muita coisa de lado...

Sendo assim, esta sexta ou este sábado, postarei a ficha definitiva! Desculpem o incómodo e obrigado por toda a ajuda de todos! :)

EDIT: Skulz, apesar de mudar a ficha e o background, a proposta continua de pé! Arestel pode ajudar a tua personagem... ;)

;D

Última edição:
Mudei a palavra "Caçador" para "Guerreiro", na história de Ori diz que o homem tem algum conhecimento sobre ervas medicinais, então para dar mais realismo você podia botar alguns pontos nessa perícia Tortugo. O resto terei de esperar você postar o background.

"Quando Ori acordou ele estava nos Portos Cinzentos, no barraco desse homem que se mostrou ser um guerreiro..."

Minha Ficha com um Backgroud nojento, to sem criatividade, vai assim mesmo.
Nome: Arion
Altura: 1,77 m
Peso: 60 quilos

Porte: 12(+3)
Força: 6(0)
Agilidade:6(0)
Vitalidade:9(+1)
Espírito: 13(+3)
Percepção: 9(+1)

Vigor:+1
Presteza:+1
Vontade:+3
Sabedoria:+3

Defesa: 10
Dano absorvido: 2(armadura de couro)
Saúde:9
Coragem:3
Renome:0
Tamanho: Médio
Bloqueio: Cajado(+2)

PERÍCIAS:

Línguas e Saber Nativos:
Língua: Westron (Geral) +6
Língua: Sindarin +5
Língua: Adûinaco +5
Saber: Mágica +5
Saber: Raça (homens) +6
Saber: História (humanos, magos, Guerras) +5
Saber: Grupo (magos) +4
Saber: Região (Gondor) +5

Perícias Raciais:
Combate com Armas: Maças (cajado) +1, Persuadir (cativar) +1, Jogos (escolha um) +1, Intimidar (Poder) +2

Perito:
Saber: Animais Cruéis +1, Saber: História +1

Perícias de Classe:
Debater (parlamentar)+2, Intimidar +2, Língua: Quenya+2, Língua: Língua Negra +1, Saber: Animais Cruéis +3, Saber: Mágica +2, Observar (Ouvir) +1, Persuadir +2

Perícias de Classe bônus:
Persuadir +2, Língua:Quenya +2, Intimidar +1

Habilidade de ordem

Lançar encanto (5 encantos)

Encantos:
Criar Luz(NA 8), Raio 4d6 dano(NA12), Voz de Comando(NA 10) e Voz de Persuasão(NA10)

VANTAGENS:
Incansável(+4) Contra a fadiga e Eloquente +2(persuadir e debater)

DEFEITOS:
Orgulhoso

Armas: Cajado 2d6+2, Punhal 2d6+2, Arco Longo com 30 flechas comum 2d6+2.
Armaduras: Couro (2 dano absorvido)

Equipamentos: Roupa Comum, Roupa de Viagem, Cantil.

Background:

Arion é um Humano que cresceu em meio aos elfos de valfenda, logo cedo descobriu em si algumas aptidões para habilidades que poucos tinham na terra média e seu interesse começou a crescer muito. Um certo dia quando Gandalf veio a valfenda visitar os elfos ele foi até gandalf e lhe pediu que o ajudasse a desenvolver essas habilidades, com o tempo ele foi desenvolvendo-as e admirava Gandalf cad vez, mais, porém dentro de sí ele foi crescendo um orgulho maior que o necessário e isso algumas vezes o prejudicava.
Constantemente Arion ia acompanhando alguns elfos durante suas viagens e, o local onde ele mais gostava de ir eram os portos cinzentos, lá ele decidiu residir nos vilarejos que o circundvam.

Última edição:
Skul... A minha nova ficha terá cura! Tratarei disso! :)

Quanto ao background, postarei juntamente com a ficha!

;D

EDITADO
Erm, Lyvio, eu vi o background, mas ainda faltam as coisas da ficha. Falta escolher dois atributos preferenciais, uma reação preferencial, uma reação para aumentar em 2 pontos (habilidade racial Adaptável dos Homens), deduzir dois pontos das Línguas e Saberes nativos, trocar a sua especialidade Gondor, de Saber: Reino por Arnor ou Eriador e adicionar mais um ponto de perícia para o kit racial. Mas o bg (apesar de beeeem incompleto) já está melhor. Corrija esses erros, e daí sim eu posto sua ficha.

Última edição:
Danilo, ando meio com problemas na net lá do eu apartamento, ta com algum defeito que os caras vão ajeitar, se você puder, faça essa parte da ficha pra mim e assim que puder complemento o background.

Minha nova ficha, com os agradecimentos ao Dain pela enorme ajuda! :)

Background chegará mais tarde! :)

Tenho ainda uma opção gratuita que estou a pensar onde gastar, tenho de escolher os atributos e a reacção preferenciais e tenho de escolher qual reacção vai ter o bónus de +2...

Acho que é só isso que falta! Se alguém tiver uma sugestão, não se inibam!

Nome do Jogador: TorUgo
Nome da Personagem: Arestel
Raça: Humana (Dúnadan)
Altura: 1.83 m
Peso: 79 kg
Cabelo: Negro, pelos ombros, desgrenhado
Olhos: Cinzentos
Ordem: Guerreiro

Atributos
Porte 10 (+2) [7 + 1 (racial) + 2 op gra]
Agilidade* 10 (+2) [10]
Percepção* 10 (+2) [9 + 1]
Força 10 (+2) [4 + 4 + 2 op gra]
Vitalidade 8 (+1) [5 + 3]
Espírito 8 (+1) [7 + 1]

Reacções
Vigor* +4 [2 + 2]
Presteza +2
Força de Vontade +2
Sabedoria +2

Detalhes
Coragem: 4
Renome: 0
Corrupção: 0
Saúde: 10

Línguas e Saberes:
Língua (Westron) +5
Língua (Sindarin) +3
Saber: Reino (Arthedain) +3
Saber: Raça (Homens) +3
Saber: Grupo (Dúnedain) +3
Saber: Região (Eriador) +3
Saber: Ervas +3
Saber: Animais Cruéis +3

Perícias de Raça
Cura +1
Sobrevivência (florestas) +2
Rastrear (orcs) +2
Combate com armas (espada longa) +1
Combate de alcance (arco curto) +1

Perícias de Ordem
Combate com armas +3
Cura +3
Intimidar +1
Observar +2
Combate ao alcance +2
Montar +2
Rastrear +2
Sobrevivência +2
Dissimulação +3

Habilidade de Ordem
Guerreiro Nato

Vantagens
Mateiro
Fiel
Mãos que curam
Noção de Caminhos
Posição

Defeitos
Juramento
Código de Honra (amor para com Luinloth)

Equipamento
Espada longa; Adaga, faca longa; Arco curto; 20 Flechas; Malha comum.
Cavalo de Montaria; Provisões de Viagem; Erva-de-fumo; Cobertor; Corda de 15 metros

;D

Última edição:
Para atributos preferenciais sugiro Agilidade e Percepção. Para reação (preferencial e +2) pode ser Vigor, para representar a resistência adquirida pelo personagem. Sugeriria usar a op. gratuita para comprar Incansável (mesmo motivo para escolher o Vigor), Noção de Caminhos ou Posição.

Dain, provavelmente seguirei as tuas indicações!

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda! :)

;D

A seis meses jogo Sda no sistema Coda, e esta semdo uma experiencia interessante, uma vez que no começo tanto o narrador quanto os jogadores não tinham nenhuma experiencia, crescemos e aprendemos juntos.

Sério Jessica? Jogas virtualmente ou na realidade? :lol:

EDIT: Actualizei a minha ficha, queria também a vantagem posição, mas não sei que defeito colocar para a contrapor... O background tá quase saindo... :)

;D

Última edição:
Elwë disse:
nossos personagens são basicamente a mesma coisa

Hum... são parecidos mesmo né? Ainda falei com o danilo se valeria a pena criar um homem de arnor, mas ele falou que não havia problema! Além disso, deu-me muito trabalho criar a ficha do meu cara! :lol:

Se quiseres mudar muda! :P :rofl:

;D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back