• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CODA... mais uma tentativa (Recrutamento)

Por isso eu perguntei... Estava perguntando ao Skultz também, afinal é uma decisão mútua... Por mim parece uma boa idéia, poderiam ser parceiros de treino, velhos conhecidos ou algo do gênero... Na verdade, o background bate bem o suficiente (em minha opinião) para permitir que sejam até mesmo irmãos, com pequenas modificações; ou, em uma versão mais suave, poderiam ser primos; afinal, o tio de Náin era mineiro, assim como o pai de Ori. Essencialmente, depende da vontade de meu colega.

Hun... O Ori e o Naín poderiam ser conhecidos, velhos amigos, que por acaso vão se encontrar nos Portos, nesse caso não vejo muita nessesida de adicionar um ao outro no histórico já que amizade é mais comum que salvamento na última hora, poderiamos citar no jogo o quanto eramos amigos quando nos encontrarmos...

Sério Jessica? Jogas virtualmente ou na realidade? :lol:

EDIT: Actualizei a minha ficha, queria também a vantagem posição, mas não sei que defeito colocar para a contrapor... O background tá quase saindo... :)

;D
Realidade caro amigo, rpg de mesa, é para ser franca é realmente bom, o narrador melhorou muito nos últimos tempos.

OBA!! :lol:

Vamos começar hoje mesmo? Se for tem de ser agora porque tá chegando a minha hora! :rofl:

;D

Por mim também, mas infelismente vou ficar sem postar entre emanhã e dia 2, pois vou viajar :/

Cadê? Desculpe a falta de preâmbulos, mas não achei o tópico... Devo ter procurado no lugar errado... Poste um link quando criar, Danilo... (se ainda não criou)

Não criou!

Eu fico sempre vigiando do meu palantir! A net dele deve ter caido ou assim, porque ele estava criando um tópico no Play By Forum, depois estava vendo este topico e depois desapareceu! :roll:

;D

Apenas para constar eu também estarei fora por um tempo, porém o meu será entre 28/fev a 8/março finalmente estarei de ferias, bem uma pequena ferias :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back