• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CODA... mais uma tentativa (Recrutamento)

:lol:

É mesmo! Eu estou aqui aguentando! Em portugal são 1:30h da manhã! :lol:

Mas tá difícil de sair o tópico! :roll:

;D

Postei a primeira vez num jogo de RPG... :joy::joy:
(criança excitada detected... :lol:)

Não fiz testes de língua porque Arestel falou na língua comum para os elfos! :roll:

;D

Bem galera estou meio perdido aqui, gostaria de falar em sindarin com o Cirdan e preciso fazer um teste de lingua porem não sei como lançar os dados pelo forum, alguém poderia me dizer como fazer o lançamento dos dados

Bem galera estou meio perdido aqui, gostaria de falar em sindarin com o Cirdan e preciso fazer um teste de lingua porem não sei como lançar os dados pelo forum, alguém poderia me dizer como fazer o lançamento dos dados

[rollv ] 1d20+(modificador da Lingua Sindar)+(modificador de espirito)[/rollv ]

Sem os espaços

Muit simples. Digite [roll ]XdY+Z[/roll ]
Digite isso sem os espaços entre os colchetes.

X aki é o número de dados (geralmente em CODA esse número é dois). Y é o tipo do dado (d6, d8, d10... em CODA, sempre é d6) e Z é um modificador qualquer (no caso, a soma entre as suas graduações na perícia mais o modificador de Atributo pertinente, no caso, Espírito)

Sem os espaços, Orac.

E Lyvio, você rolou os dados errados. Você rolou 1d20 mais o modificador, quando deveria ter rolado 2d6 mais o modificador. Mas nem eskente em se corrigir, você não precisava de fato ter feito aquele teste, pois tem mais de 4 graduações em Sindarin :lol:

2d6? lol. kkkkkkkkkkkkkkkk, costime com o d20 XD.

sem nenhum espaço oraculum. Não ponha + 4 +1, seria mais 5, você rolaria:

2d6+5, Não é 1d20, eu confundi.

Gente, eu vi no manual de coda que eu preciso de fazer testes de línguas apenas quando não estou a falar na minha língua materna! Sendo assim, eu não preciso nunca de fazer testes de língua para Westron?

;D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back