• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CODA... mais uma tentativa (Recrutamento)

Tem de ser da forma que o danilo postou ali atrás! Só substituir o centro por 2d6 e o Z pelo resultado da soma do teu modificador de espírito com o teu modificador da língua (neste caso, sindarin)... Por exemplo, se tens +4 de modificador de língua e +2 de modificador de espírito tens de escrever:

[roll ]2d6+6[/roll ]

Sem aqueles espaços entre os l's e os ]...

;D

É isso aí! :)

Sou muito noob no assunto, mas rolamento de dados já vi faz tempo num post do Deriel! :)

;D

Tipo eu tirei 14 lá no livro fala que falar simples eh necessario pelo menos 5 e uma conversação mais completa uns 15 e que o mestre que define qual o grau da conversação como lá não foi definido eu posso me comunicar com eles. Correto?

Sim, acho que sim! :)

10 já dá pra conversa rotineira! 14 quase que dá para uma complexa! :lol:

;D

EDIT: Eu responderei mais uma vez depois do teste de observar e dormirei, porque aqui são 3h da manhã e tenho aulas amanhã! :lol:

Felizmente vou ter uns dias de férias para a semana! :P

;D

Última edição:
Esqueci de postar o que você entendeu orac. Mas dá pra entender o que foi dito. Só uma coisa: lobos são lobos e orcs são orcs XD Os orcs têm se mantido quietos ultimamente, se tem notícias de ataques de lobos, mas parece que ou os orcs estão com muito frio, ou os lobos comem os orcs também XD

Que pena no momento em que deliguei o pc desistindo foi a hora em que o jogo entrou:osigh: Mas eu disse que esse jogo ia voa, não disse, menos de um dia e já ta com 17 posts:mrgreen:

O sistema de dados tem algumas falhas, é melhor usar [rollv ] e [/rollv ] no lugar de [roll ] e [/roll ]. Você também, Skultz? Parece que somos dois... Embora eu tenha saído mais cedo... Infelizmente, não pude postar antes, então o jogo avançou um bom pedaço sem Náin, o Anão...

Não se desculpem, quem não postou no começo. Eu sou sempre meio lerdo para escrever as coisas, e mais de quarenta minutos se passaram desde que eu falei que ia postar o tópico do jogo até eu postá-lo de fato.

Aliás, para manter o bom ritmo, eu vou fazer o seguinte: assim como o Skulz faz, quando houverem cenas de batalha e talz, eu vou dar um prazo de 3 dias para realizar suas ações, e se não acontecer, eu agirei quem não tiver agido ainda (desta maneira, poderei manter o grupo junto na medida do possível, e não precisarei ficar arranjando desculpas de por que aquele elfo guerreiro (só um exemplo) apareceu de repente para matar os lobos XD

Todas as vagas foram ocupadas... Que pena.

Não tenho ninguém com quem possa jogar CODA

Pois faça como o Dáin sugeriu, e se fizer, eu com certeza vou querer participar.

Não tem sentido você precisar ser treinando nessa pericia para esconder um machado na blusa, não precisa de treinamento (Conferi no livro)

Sim, imaginei que sim! Mesmo que precisasse, não havia problema! Queria só saber porque não tenho o livro! Meu pc pirou! :'(

;D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back