L
Liv
Visitante
Eu usava qualquer papel na bolsa, tipo conta de luz e etc. Mas esse ano, estou usando os post-its e recomendo. ![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Na maioria das vezes uso o marcador do próprio livro (daqueles que são meio que uma continuação da capa)
Valeu pela dica! Vou me lembrar disso da próxima vez que pegar um livro desses pra ler!Não faça isso! Danifica a capa.
Na maioria das vezes uso o marcador do próprio livro (daqueles que são meio que uma continuação da capa).
Mais ainda, fazer isso com livros que você emprestou de alguém ou de uma biblioteca é pecado mortal; cujo autor merece ser empalado vivo, por sua imensa falta de educação e consideração.![]()
Clara, sempre que há um empalamento é com a pessoa viva. Não tem muita graça com cadáver. Parece que nunca empalou ninguém na vida.![]()