Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hahaha preciso terminar primeiro, pró.Parece que espantei o povo do tópico.
Eu to esperando alguém comentar algo que desperte minha memoria pra dar minha opinião rsTinha esquecido o livro na gaveta do trabalho e passei o feriadão de Carnaval afastado dele por conta disso. Retomando a leitura. Alguém ainda o está lendo, ou estou só nessa empreitada?
Esse é um dos charmes de livros usados pra mim. Encontrar essas coisinhas
>implicando que eu vou lembrar qual é, de cabeça.Eu fui fazendo anotações mentais enquanto lia, para postar aqui depois, mas quando terminei, esqueci.
Só lembro de uma: alguém me explica aquele capítulo dos chapéus?
Certeza que a @Melian vai.>implicando que eu vou lembrar qual é, de cabeça.
Sim! Fui tentar pesquisar qual era o tal capítulo e descobri isso aí! >____>o mais doido é que tem um conto do machado chamado capítulo do chapéus
Precisamente, hehe.Aproveitem que o vídeo da gringa "inflacionou" o interesse por Brás Cubas e retomem esse espaço, compas. Não desanimem.