Haran
ㅤㅤ
Fixed.Confesso que tive vontade de ver Mulher Maravilha, o filme novo, mas felizmente, depois de tanto comentário negativo aqui no fórum, vou continuar adiando.
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fixed.Confesso que tive vontade de ver Mulher Maravilha, o filme novo, mas felizmente, depois de tanto comentário negativo aqui no fórum, vou continuar adiando.
Estou assistindo pelo GloboPlay também, hahaha, mas eu identifiquei logo a música, in my defense eu amo o fantasma da ópera.Voltemos à musiquinha de Tieta (sou velha!)
Eu não tenho GloboPlay. Queria ter, para rever O Cravo e a Rosa (que é a minha novela preferida) e outras mais, como Tieta, por exemplo.Estou assistindo pelo GloboPlay também, hahaha, mas eu identifiquei logo a música, in my defense eu amo o fantasma da ópera.
O que tem de versão diferente ou baseada nele dá pra montarmos uma bela lista. De vez em quando o pessoal do canal do Youtube "Pipocando" monta uns quadros que analisam isso, se é que já não fizeram.Eu sou uma cinéfila que não costuma ter muita paciência com musicais (mas há alguns que eu amo!). Entretanto, eu adoro O Fantasma da Ópera. Isso significa que eu não ter conseguido recordar, de imediato, que a canção era uma versão de All I Ask of You fica ainda mais constrangedor.
Tomara que a moça não tenha decidido seguir essa indicação. Vou me sentir culpada se tiver piorado a situação dela, coitada. hahahahahahaQuando assisti Suspiria, tive um mini ataque de ansiedade lá pro final do filme