Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
não basta postar antes, ele precisa voltar e me chamar de chata...
O fórum tá doido, ele mostrou você na frente na primeira vez que vi.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
não basta postar antes, ele precisa voltar e me chamar de chata...
Ok, isso significa que vou recorrer no resultado. Poh, se eu estava em primeiro, sistema está roubando pelo Morfs.O fórum tá doido, ele mostrou você na frente na primeira vez que vi.
eu que to atualizando todo dia...O morfs praticamente venceu a corrida, se a ana já atualizou hoje, faltam 7 dias e a diferença é de 6.
Com esse post eu já sou o primeiro lugar, se eu não conseguir mais postar ninguém mais me alcança mesmo se considerar o post "É hoje!". Mas não tem graça só eu postar. O Gandin não apareceu mais e a Lobélia não apareceu nem ontem nem hoje.
Com esse post eu já sou o primeiro lugar, se eu não conseguir mais postar ninguém mais me alcança mesmo se considerar o post "É hoje!". Mas não tem graça só eu postar. O Gandin não apareceu mais e a Lobélia não apareceu nem ontem nem hoje.
voltei. e postarei mesmo que não vença.