Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E eu se fosse o Vasco abria o olho com o Nacional.
qro q o gaol pasa do boatfogo comofas//
É foda, pedra no sapato.
O São Paulo não está participando da Copa do Brasil deste ano? Eu procurei nas tabelas, mas ele não aparece.![]()
A ESPN relembrou 10 zebras na Copa do Brasil. Dessas, lembro com carinho de duas: uma, o título do Ramalhão; outra, ASA Eterno.![]()
Agora eu entendi! Eu estava olhando e não entendendo a tabela.Ocorre que a vaga direta às oitavas-de-final estava inicialmente reservada para o São Paulo que posteriormente se sagrou campeão da Copa Sul-Americana de 2012, ganhando, assim, o direito de disputar a Copa Sul-Americana de 2013 na condição de atual campeão, ficando impossibilitado de disputar a Copa do Brasil concomitante à Sul-Americana, no segundo semestre.
Com isso, a sua vaga nas oitavas foi repassada para o Vasco da Gama (melhor classificado no Campeonato Brasileiro 2012, dentre os que não conquistaram vaga para a Libertadores 2013) que, por sua vez, repassou sua vaga na fase inicial conquistada através do Campeonato Carioca de 2012 ao Volta Redonda, 6º melhor colocado no Estadual.
Fonte: Wikipedia
A ESPN relembrou 10 zebras na Copa do Brasil. Dessas, lembro com carinho de duas: uma, o título do Ramalhão; outra, ASA Eterno.![]()
Faltou o Brasiliense de 2002, que foi finalista.
Faltou o Brasiliense de 2002, que foi finalista.