• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2013

Sim, falando sério agora, perder de 4x2 é tão ruim quanto de 1x0, na minha opinião. Dois gols fora são ótimos, o problema é a diferença de 2 gols...

Ainda dá, mas é aquela coisa: Bota se Sedoorf meteu 4. E aí, quando o cara voltar?

Agora, uma coisa positiva foi ver o Fernandinho. Pô! Esse cara é muito bom de bola. Rápido pra caramba. Na hora que entrosar com o time, vai encaixar direitinho.

Se o mundial fosse em 2 confrontos contra cada equipe, confiaria no time do século até contra o Santos de Pelé.
Como só tem 1 confronto e o Atletico aparentemente sempre se fode no primeiro confronto, então acho que nem chega na final.
:-P

Mas esse lado da chave tá foda.
Estamos no meio dos 2 lideres do brasileirão, que estão jogando o melhor futebol daqui na atualidade, e o maior time de todos os tempos.

Se Cruzeiro e Botafogo passarem, pelo que estão jogando até agora será uma "final" precoce bem antecipada, mas tabela de Copa do Brasil é sempre assim.

Vasco vendeu o Dedé MUITO na hora certa. Nem fudendo q o cruzeiro recupera os 6,5 milhões de euros por 45% do Dedé (dá 14,5 milhões de euros totais)

O Galo teve um problema sério de marcação no jogo contra o Botafogo. Como o Leandro Donizete faz falta!
O gol do Guilherme nos colocou de novo na jogada!! Mas é bom o Cuca estar atento para todas as falhas que temos presenciado. Mesmo o jogo sendo no Independência.

Independente do placar amargo, eu tenho que dizer: esse time do Botafogo tá bonito de ver jogar.

Post meu no tópico de contratações
Nossa, que levem!

Eu gosto muito do futebol dele. Mas sou vacinado. Isso só dura até chegar jogo importante. Vai se lesionar na Copa do Brasil, pra voltar no paulistão, contra o Mogi.

E Brunoro quer muito vender o Valdívia, pra preparar uma oferta ao Cleiton Xavier, pro ano que vem. E eu troco 3 Valdívias pelo Cleiton. Fora que, pra série B, ainda temos o Mendieta.

:sabia:

É SEMPRE assim.

Galo x Fogo tá bem disputado, mas o Botafogo já conseguiu acabar com a vantagem do gol fora do Galo. A não ser que consiga um milagre épico de 2 gols no finalzinho + vitória nos penaltis dessa vez já era.

Todos os rivais zoaram que o Corinthians perdeu do Luverdense e eles ganharam.
Se fuderam.

PS: Luverdense é time bom hein, mesmo o Corinthians jogando muito mal, o time dos caras é certinho!

Nem queria a vaga pra Libertadores no ano do centenário, ou o tri mesmo... :jornal:

E um pouco de chá de humildade pra palmeirense né? Pq tava todo mundo falando que esse time do palmeiras tá pronto pra série A, que ia eliminar o Atlético, e bla bla bla

Time é bom pra série B, mas não tá preparado pra série A ainda.

Quieto, na B vocês foram vice, ok. Mas do SPORT.

Mas sim, tem muito o lado bom essa derrota. Não ilude os dirigentes. O time é fraco pro centenário, tô dizendo isso faz tempo. Achei sim que passava do Furacão (e poderia passar, se o penalti fosse dado, quando ainda estava 1x0 /Ecthelion). Mas o time precisa ser melhorado. Falta zagueiro, lateral, um meia que não se machuque todos os meses, e um atacante.

E ai? Tricolores ja querem demitir o Luxa?

Olha, doq tem do lado de cá, acho q o Vasco consegue brigar por uma final ein. Flamengo capenga e Botafogo se desfazendo numa semi. Goiás nas quartas.

Acho que na semi chegamos e ali é clássico.

O único problema é q o Andre ja jogou pelo Santos e nao pode jogar pelo Vasco

Dos que tinham aquela vantagem magra de 1 gol pra decidir fora o Cruzeiro era o único que eu achava que poderia se classificar, mas pagou pela incompetência de desperdiçar contra-ataques decisivos nos dois jogos. Em compensação se não se abalar com a derrota seguirá forte no Brasileiro com uma lacuna de jogos maior, já que seus concorrentes diretos no G4 seguiram adiante.

Já tava preparando o discurso que seria bom ser eliminado para focar em fugir da segundona no brasileiro.
Agora são 2 trivices no caminho pra final. É muito vice, minha gente.
Passamos pelo atual lider do brasileirão. Pegaremos depois o vice (ih).

O Flamengo era para ter sido eliminado logo no primeiro jogo. Era pra ter saído de lá de BH com uns 4 nas costas. Mas deram mole e vieram jogar como Luverdense no Maraca, contra 50mil. Aí é arriscar demais sem necessidade. Era declaradamente retranca para contra-atacar.
Ou isso ou os jogadores tremeram, afinal são bons, estão organizados mas muitos ali não tem muita bagagem emocional de decisões (inclusive o técnico).
De qualquer forma, a diferença técnica entre os 2 times hoje em dia era para o Cruzeiro ter mantido sua forma de jogar que fatalmente dominaria o jogo. Preferiram não fazê-lo.

Do outro lado acho que dará grenal nas semi.

Última edição:
Concordo que não tinha que jogar como time pequeno no maraca, mas time cagão esse Flamengo hein? Porra, sorte pra caralho.

Só digo uma coisa: Elias joga muito!

Sério. Quando o Mano levou ele pra seleção, achei que era protegido, porque já tinha jogado com ele no Corinthians. Mas desde que o Mano chegou no Flamengo, o Elias tá jogando uma barbaridade! Sinceramente, tenho observando o quanto ele tá jogando, e tô achando que ele tá merecendo vaga na seleção. Melhor do que o Ramires ele é.

E se ele continuar jogando o que tem jogado no Flamengo, fico até em dúvidas se prefiro ele ou o Paulinho. O fato é que se o técnico não fosse o Felipão, não precisaria ser um ou outro. Podia ser os dois...

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back