• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2013

Não foi o que aconteceu com o Barcelona sem o Messi em campo. Será o mesmo com o Botafogo, salvo a devida proporções.

O time irá perder sim e pode atrapalhar em muito na conquista do título.

O caso do Messi é excepcional porque é um jogador acima da média. Todo jogador acima da média estando na melhor forma faz muita diferença.

Num elenco mais homogêneo isso não acontece, pois a diferença de quem entra no lugar de quem sai é pequena. Aí prevalece mais o coletivo e com um bom esquema dá pra ser campeão. Nessas horas lembrei também do Cricíuma que o Felipão treinou em 1991 que tinha um elenco fraco, mas muito homogêneo. Perdia jogadores por lesão ou expulsão, mas mantinha sempre o mesmo padrão de jogo e foi campeão.

Agora q ja perdeu, o Turgon e o Ecthelion aparecem dizendo "ainda bem q perdeu, pq ia prejudicar". Semana passada qdo ganharam tavam comemorando o resultado rs.

Dizer q foi boa a eliminação depois q ela aconteceu é fácil.

E escreve ai, Flu vai brigar com São Paulo por uma vaguinha no Z4

O problema nem é dizer que foi bom depois, é dizer que ia prejudicar. Como eu comentei uns posts atrás, a próxima fase da Copa BR é só daqui a 2 meses, não é algo que vai ficar atrapalhando os times.

Sem contar que uma competição assim ajuda o time a ficar sempre ligado. O Flu de 2009, o do milagre, jogava nos fins de semana a vida no Brasileirão e nas quartas a Sulamericana, onde chegamos até a final. Esse ritmo de estar sempre jogando pra valer ajudou demais aquele time.

Agora q ja perdeu, o Turgon e o Ecthelion aparecem dizendo "ainda bem q perdeu, pq ia prejudicar". Semana passada qdo ganharam tavam comemorando o resultado rs.
Eu não estava comemorando muito o resultado. Só ver o post da semana da primeira partida.

Luverdense campeão. :lol:

Bom que o Palmeiras venceu. Não estou ligando muito ainda pro campeonato, mas seria legal vencer novamente o campeonato.

Pelo visto o Grêmio vai conseguir passar. Vamos ver o jogo de volta.

Agora não ligo mais do Flamengo ganhar ou não. O Mano já saiu. :lol:
Sei não viu, tudo bem que jogar em POA contra o Grêmio é sempre foda, mas o empate sem gols em casa não é dos piores resultados não.

E se perder, acho que o Tite caí, mas vamos ver, ainda tem um mês pro segundo jogo.

Vasco jogou melhor q o Goiás lá e teve muito mais perto de vencer doq o contrário. Mas perdeu. Em mais uma demonstração de como um bom goleiro é importante pro time. Vasco continua uma peneira lá atrás.

:lol:

Agora os torcedores do time da Marginal Tietê sentiram na pele o que é sofrer nas mãos do Dida.

E pra quem tá próximo da 5º colocação no brasileirão a classificação de Grêmio e Atlético-PR foi boa porque se ambos se manterem no G4 e um deles for campeão da Copa do BR, acaba cedendo uma vaga a quem estiver logo abaixo deles.

Que bosta(fogo), menos um pra terminar no g4 sendo campeão da Copa do Brasil e abrir mais uma vaguinha para a Libertadores. Ainda bem que deu certo pros outros.

Se o Goiás se classificar e ficar no G4 no Brasileirão, significa que o Flamengo já tá na Libertadores, né? Quer dizer... Isso se nenhum brasileiro vencer a Sul-Americana...

Última edição:
Esse é o comprometimento do time em manter o Tite. Pqp, piores cobranças de penalti do Corinthians em anos
O pior pra mim foi o Emerson. Entrou e acho que nem 10 minutos de jogo foi expulso! O pior que foi maior jogada boba e ele deu maior piti em cima do Vargas que foi ajudá-lo a levantar.

O Pato está de brincadeira sim fazer aquilo. É um dos que mais recebe, se não o maior salário dali, e faz uma cobrança vergonhosa daquela! Ainda bem que suas chances na Seleção chegaram a zero depois dos últimos amistosos. Ainda mais com o Diego Costa fazendo 2 gols nessa semana na Liga dos Campeões.

E aquele Danilo não jogou nada e ainda perdeu um penalty! Parecia uma mosca morta em campo.

Só alegria para os adversários. :g:

Se somar os valores do Barcos, Kléber, Vargas, Elano...não dá o Pato.

Cara, como é legal essa contratação. Que lixo. :rofl: Pato é a alegria de geral, hoje e sempre! :rofl:

Aliás, Dida monstro.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back