Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acabei de terminar o livr que foi aquela úlima batalha?Nossa,eu podia até sentir o cheiro do sangue e do suor dos guerreiros no meio da parede de escudos...
Eu PRECISO do próximo...Sabia que isso ia acontecer,mas não resisti (eu não aprendo...)
O meu intensivo de BC acabou, só resta as Cronicas Saxonicas, infelizmente.
Agora vo passar as férias inteiras me segurando pra não comprar mais nenhum livro...
E daí se ele leu?Porra!!!
Tu já leu crônicas de artur, busca do graal, todo o sharpe lançado aqui e o condenado??
Porra!!!
Tu já leu crônicas de artur, busca do graal, todo o sharpe lançado aqui e o condenado??
Verdade ><'Todos eles.
O que me faz pensar o quanto de dinheiro já gastei nisso...
Todos eles.
O que me faz pensar o quanto de dinheiro já gastei nisso...
Acho que o gasto é de menos... Visto que na posteridade vc pode lê-los de novo e sempre descobrir algo que ainda naum tinha reparado...
Fora o fato de poder emprestar para filhos e netos depois...
Isso pq tirando o Condenado e os ultimos dois do Sharpe já li 2 vezes...
Tipo eu peguei mto mais coisas em todas as leituras.
Ainda mais que tenho um grande problema de pular algumas frases só pra ler as conversas dos personagens, principalmente quando está num clima de tensão.
Então eu sempre preciso reler o livro...