É possível, porque eu de fato entendo muito pouco sobre economia, daí acabo acreditando no que ele diz, nesse plano, como "argumento de autoridade", pelo tanto que ele lidou com esses assuntos nos cargos que ocupou e porque parecem fazer sentido. Mas para isso pesa o fato de que, quando discorre dentro da área que eu conheço, ele é quase impecável. Pelo menos no Direito eu posso dizer que os raciocínios que ele constrói são realmente procedentes (e esse também deve ser o motivo por que o meu grupo de faculdade quase inteiro o apoia). Ele demonstra seriedade e preparo, e esses fatores eu considero os mais relevantes para um gestor público. As outras opções que temos, pelo amor de Deus.Eu tô tentando ver aquele vídeo do Ciro, @Eriadan, mas ele é muito chato. Vomita muita coisa com muita confiança, mas muitas das explicações de coisas que considera óbvias, não são necessariamente tão simples assim.
** Posts duplicados combinados **Aliás, eu suspeito que esse é um dos motivos que te levou a gostar dele, mesmo que inconscientemente - ele é muito assertivo e acredito que isso é bem importante para um político.
Última edição: