Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
pior que eu acredito que ele estiver solto, ganhe em 2018.Sério, tá dando cansaço. Vou bloquear o Thor logo antes que me dê vontade de votar em Lula em 2018.
não sabia disso não. Mas o jeito que os "seguranças" (as pessoas que atendem o telefone antes da Dilma e do Lula falar) e os próprios "companheiros" falam com ele passar um ar de bajulação total.É costume chamar a maioria dos ex-presidentes de "presidente".
FHC, por exemplo, é chamado de presidente pela maioria dos jornalistas que o entrevista.
Li uma entrevista em que o repórter se dirigia a Collor como "presidente" (a entrevista era pós renúncia e antes de ele se eleger senador).
pior que eu acredito que ele estiver solto, ganhe em 2018.
Pelo menos ele é melhor que a Dilma, sabe discursar e se articula bem.
Sério, tá dando cansaço. Vou bloquear o Thor logo antes que me dê vontade de votar em Lula em 2018.
Nossa, esse post do Neithan me deu vontade de dormir até depois de 2018. Que nojo dessa corrida eleitoral aí.
E tem o Bolsonaro. Que por mais bosta que seja, está atualmente empatado com o Ciro na última pesquisa.
Nossa, esse post do Neithan me deu vontade de dormir até depois de 2018. Que nojo dessa corrida eleitoral aí.
Estado e de meia dúzia de comunistas lunáticos pingados, como o @ricardo campos.
1. Se Dilma e Lula ficarem, vamos partir mesmo para uma venezuelização. Mesmo que hajam novas eleições e que Lula perca nas urnas (como é o mais provável), não vão sair. Provavelmente vão burlar o sistema eleitoral para continuarem.
3. Se o STF quiser manter Dilma e Lula, e o exército tiver culhões, aí teremos um golpe militar, e vai saber o que pode acontecer depois disso.
Aécio é carta fora do baralho tucano. Vai ser devidamente sacrificado/ lançado ao mar pelo partido, a capivara dele logo aparece . Candidato do PSDB é o Geraldo. Serra talvez em outro partido.O PSDB deve colocar um candidato no segundo turno. Basta saber quem vence a briga pela candidatura, Aécio ou Geraldo. Serra já acho carta fora do baralho, capaz até de trocar de partido para concorrer, mas não o vejo com apelo no país todo, apenas em SP.